quinta-feira, 16 de maio de 2013

Conheça as belezas da Polinésia Francesa



Roteiro de oito dias leva viajantes a este conjunto de ilhas do Pacífico Sul

A Megtur, operadora de turismo especializada em viagens de negócios e lazer, criou um roteiro especial para quem quer conhecer o que já foi descrito pelo explorador francês Louis-Antoine de Bougainville, no século XVIII, como uma versão do paraíso na terra. São oito noites de uma viagem pela Polinésia Francesa, cujo ponto alto é a estada nas tranqüilas ilhas de Bora Bora, com hospedagem em bangalôs construídos sobre as águas translúcidas do Pacífico Sul.

Além das incríveis belezas naturais, este conjunto de 118 ilhas distantes cerca de 6 mil quilômetros da Austrália, oferece ainda atrativos como mergulho com tubarões e arraias, passeios de submarino a 25 metros de profundidade, excelentes restaurantes e um museu dedicado a Paul Gauguin, o pintor francês que retratou a vida dos nativos na maior das ilhas da Polinésia Francesa, o Taiti.

A viagem custa a partir US$ 4.248 por pessoa e inclui passagens de ida e volta, hospedagem de uma noite em Papeete, capital do Taiti; seis noite em Bora Bora; e uma em Santiago, no Chile. Além disso, cobre os traslados entre as ilhas, porta-documentos, seguro saúde, serviço de assistência em espanhol em Papeete e, claro, os tradicionais colares de flores e conchas, na chegada e na partida.

A Megtur Viagens conta com opções para todos os gostos e tipos de viagens e prioriza o atendimento exclusivo e personalizado em todos os setores. Para mais informações acesse www.megturoperadora.com.br ou ligue para (11) 3065.5900.

Nenhum comentário:

Postar um comentário