22 de maio de 2013

Conheças os produtos que podem apimentar a relação no Dia dos Namorados



Kits elaborados especialmente para a data prometem aquecer a noite dos casais

A data que espalha amor, paixão e instiga e excita os casais apaixonados está chegando e sair da rotina pode ser o primeiro passo para transformar o Dia dos Namorados numa grande comemoração. Para aqueles que estão no auge do amor, esta data serve para manter a chama acesa, para aqueles que estão com uma relação mais morna, o jeito é se entregar ente quatro paredes.

Pensando em todos os perfis de namorados, a Hot Flowers, maior fabricante de produtos sensuais da América Latina, desenvolveu dois kits que prometem seduzir qualquer casal na hora do sexo tornando a comemoração mais caliente e sedutora.

O kit Seduction é ideal para instigar o amado usando todos os sentidos. Com uma tanga e uma perneira para provocá-lo visualmente, além de uma venda do amor para as brincadeiras picantes. Acompanhando sabonetes Sensual Flowers que possuem o poder afrodisíaco para tornar os momentos embaixo da água mais quentes e o Creme Excitation, um lubrificante que tem o poder excitante feminino e provoca suave aquecimento oferecendo maior prazer e excitação. Este kit vai deixa-los por horas na cama.

Já o Kit Romantic é para o casal que pretende ter uma noite mais que especial. Composto por produtos específicos para sexo oral, vaginal e anal, estes itens irão colocar fogo na hora do sexo e devem ser usados durante as preliminares, nas massagens, para excitar e principalmente para tornar a penetração mais prazerosa, chegando até o sexo anal sem dor e com muito mais pegada.

O conjunto acompanha o Gel Aromatizante Hot Morango dá um efeito de aquecimento no contato com o corpo, ideal para usar na hora das preliminares e potencializar o calor, junto com ele acompanha o HotShock Viber Kiss Morango, responsável por gerar uma vibração quando a mucosa entra em contato com o corpo, ou seja, use e abuse dele para o sexo oral, seu parceiro irá a loucura.

Já para excitar o Óleo de Pimenta com Morango promete proporcionar um delicioso efeito térmico de aquecimento e lubrificação no momento da massagem. O lubrificante Creme Delirium mistura sensações quentes e frias para a penetração vaginal; e para finalizar a Hot Flowers oferece o Imperiass Hot e Ice, um óleo que aumenta a sensibilidade, estimulando a circulação sanguínea da região e ao mesmo tempo remete a sensações de aquecimento e refrescância, ideal para o sexo anal.

Escolha o kit que mais combina com o seu apetite sexual e renove as energias com seu amado, neste dia 12. Use, abuse e se lambuze com os produtos da Hot Flowers, 100% brasileiros, testados e aprovados por dermatologistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...