27 de maio de 2013

Cover da Legião Urbana é destaque do Projeto Encontros no Metrô



Banda se apresenta na Estação Paraíso

O Projeto Encontros, espaço cultural nas estações do Metrô de São Paulo, traz atrações especiais de 27 maio a 01 de junho, nas estações Paraíso e Corinthians-Itaquera. Entre os destaques está a apresentação da Banda Cover Legião Urbana Acústico, segunda-feira (27) às 17h na Estação Paraíso. Os usuários poderão curtir os maiores sucessos do repertório da banda dos garotos de Brasília Renato Russo, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá.

Oficinas Culturais, cinema, teatro e dança também estarão disponíveis nas estações. Terça-feira (28), a partir das 13h a estação Corinthians-Itaquera se transforma em cinema e exibe o curta-metragem “Batman - a gata e as suas garras parte I e II”. Na divertida aventura, a Mulher Gato tenta impedir que o plano da vilã Garra Vermelha seja consumado.

A arte circense é a grande estrela da quarta-feira (29) na Corinthians-Itaquera. A partir das 19h, o ator e artista circense Camilo Torres dá vida ao célebre vagabundo Carlitos, personagem de Charlie Chaplin.

Durante a programação de sexta-feira (31), a partir das 17h, a estação Paraíso recebe o espetáculo musical MPB Especial, que destaca os principais nomes da nossa música como Caetano Veloso, Djavan, Chico Buarque de Holanda, entre outros. Algumas letras conhecidas do grande público viram “textos”, interpretados em forma de leitura dramática, transformando-as em forma de “arte poética”. Emoção à flor da pele!

O Projeto Encontros, gerido pela Cinemagia – Agência Cultural em parceria com o Metrô de São Paulo e os Correios, está em vigor desde 2010 e tem agradado muito os usuários.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...