10 de maio de 2013

Diretor Todd Phillips E Elenco De Se Beber, Não Case! - Parte Iii Vêm Para O Brasil



Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis, Justin Bartha, Ken Jeong e Heather Graham lançam o épico final da trilogia de filmes no Rio de Janeiro

Se Beber, Não Case! - Parte III, o épico final da franquia de comédia recordista de bilheteria do diretor Todd Phillips, estreia nos cinemas brasileiros em 30 de maio. Para celebrar o lançamento, Phillips e os atores que interpretam o Bando de Lobos - Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis e Justin Bartha – viajarão para o Brasil, em conjunto com os colegas de elenco Ken Jeong (Mr. Chow) e Heather Graham (Jade), na semana de estreia.
  
“Nós estamos muito animados em viajar ao Rio de Janeiro para apresentar o filme para os brasileiros. É nossa última parada, do nosso último filme, e nós não conseguimos pensar em um lugar mais especial que o Rio para encerrar os trabalhos”, afirma Phillips.

Lançado em 2009, Se Beber, Não Case! apresentou para o mundo o Bando de Lobos e se transformou na comédia adulta mais vista mundialmente, com a sequência Se Beber, Não Case! Parte II consolidando as conquistas do primeiro longa. Desta vez não há casamento. Nem despedida de solteiro. Então, nada poderia dar errado, certo? Mas quando o Bando de Lobos cai na estrada, tudo pode acontecer.
  
Phillips dirige o longa a partir do roteiro escrito por ele e Craig Mazin, e está produzindo o filme com a Green Hat Films, junto com Dan Goldberg. Uma apresentação da Warner Bros. Pictures, em associação com a Legendary Pictures, produção da Green Hat Films, um filme de Todd Phillips: Se Beber, Não Case! - Parte III. O filme será distribuido mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...