8 de maio de 2013

Fábio Jr. faz única apresentação em São Paulo



Cantor traz a capital paulista turnê do seu trabalho “Íntimo”

A DUCA, empresa especializada em comunicação e eventos traz para São Paulo o cantor mais romântico do país, Fabio Jr., para única apresentação da turnê do seu mais recente trabalho intitulado “Íntimo”. O show ocorrerá no dia 15 de maio, no Teatro Bradesco, a partir das 21 horas.

Conhecido por suas canções que falam de amor, o cantor Fábio Jr. traz a capital paulista única apresentação da turnê do seu mais recente trabalho intitulada “Íntimo”. O show, que conta com a organização da DUCA, empresa especializada em comunicação e eventos corporativos ocorrerá no dia 15 de maio, no Teatro Bradesco, a partir das 21 horas.

“Para a DUCA é uma alegria muito grande estar apresentando um show com o Fabio Jr. que é um dos grandes ícones da música nacional e tão querido por todo o público. Temos certeza que este evento será mais um grande sucesso”, declara Patricia Gavilan, diretora artística da DUCA.

O repertório do espetáculo é composto por sucessos que fazem parte da carreira do cantor como, Caça e Caçador, Felicidade, Senta Aqui, entre outros, porém, com nova roupagem. Músicas do CD “Minhas Canções”, que teve a produção de Guto Graça Melo, também estão no repertório, assim como as músicas do CD “Intimo”, que teve a produção de Cesar Lemos.

“Esta turnê está a minha cara e São Paulo é a minha casa, não vejo a hora de estar perto da galera paulista novamente. Sempre sou recebido com muito carinho e quero retribuir com este show, espero que gostem!” declara o cantor, que na ocasião será acompanhado por sua banda formada por Amador Longhini no teclado e direção musical, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Jotinha no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D’Elia na bateria e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais.  A turnê “Intimo” de Fábio Jr., tem direção de Nilton Travesso, textos de Luiz Gasparetto e produção da MC3.

Serviço

FÁBIO JR. ‘ÍNTIMO’
Realização: DUCA
Data: quarta-feira, 15 de maio de 2013
Horário: 21h
Classificação etária: 12 anos
Duração aprox.: 90 min.
Teatro Bradesco - www.teatrobradesco.com.br
Piso Perdizes do Bourbon Shopping São Paulo - Rua Turiassú, 2100, 3º piso, Pompéia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...