9 de maio de 2013

Family Week atrai adultos, jovens e crianças a Portillo



Lista de atividades na estação de esqui inclui degustação de vinhos, aulas de dança e shows infantis

A estação de esqui Portillo, uma das mais tradicionais do Chile, reconhecida por sua excelência em hotelaria e serviços, tem de julho ao início de agosto uma programação preparada especialmente para quem quer viajar com os filhos. São as Family Weeks, semanas nas quais, além de atividades exclusivas para adultos, jovens e crianças, há opções que reúnem a todos, como festas temáticas e a famosa Corrida do Sol, uma divertida competição de esqui.

Distante cerca de duas horas da capital Santiago, Portillo está localizada em um dos pontos mais bonitos da cordilheira dos Andes, aos pés do monte Aconcágua e em frente à Laguna del Inca. Tem 34 pistas de esqui, que servem a todos os níveis de esquiadores e praticantes de snowboard, e uma ampla área com descidas sem pistas demarcadas, onde é possível praticar ambos os esportes.

Neste ano, as Family Weeks acontecem entre os dias 6 e 13 de julho, 13 e 20 de julho, 20 e 27 de julho e 27 de julho e 3 de agosto. Entre as atividades específicas para crianças, haverá animadores, shows de mágica, karaokê e, a grande novidade da temporada, sessões de cinema 3D. Para os adultos, Portillo terá pela primeira vez aulas de zumba, um programa de condicionamento que mistura ritmos latinos de forma contagiante. Além disso, e das atividades na neve, haverá aulas de dança e seções de degustação de vinhos.

A adesão à Family Week dá direito ainda ao uso de toda a infraestrutura do hotel, equipada com jacuzzi, piscina, escola de esqui, salão de jogos, clínica médica, sala de ginástica, quadras poliesportivas, sauna, Spa e restaurante, entre outras facilidades. Os preços em alta temporada partem de US$ 3.590 dólares por pessoa, em apartamento duplo, por sete noites de hospedagem, com quatro refeições ao dia e passes de esqui.

Mais informações podem ser obtidas no site www.skiportillo.com ou com as melhores operadoras de turismo brasileiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...