10 de maio de 2013

Feriado de Corpus Christi na Cidade Maravilhosa



Rio Design Hotel oferece o melhor do Rio de Janeiro, em uma das mais belas praias da capital carioca

O feriado de Corpus Christi, do latim Corpo de Cristo, é mais um evento da igreja católica, onde é celebrada a adoração do corpo e sangue de Jesus Cristo. A data é conhecida também pela procissão realizada por igrejas sob o tapete de serragem com desenhos cristãos, feito dias antes nas ruas. Apesar de Corpus Christi ser ponto facultativo, todas as cidades brasileiras consideram feriado.

O Rio de Janeiro é mundialmente conhecido pela beleza de suas praias e por seu povo acolhedor. Bem frequentado em qualquer época do ano, pois parece que sempre é verão nesse lugar, onde sol brilha a 40°, a Cidade Maravilhosa sempre surpreende até mesmo seus moradores. O lugar é perfeito para o turista conhecer a cultura brasileira, do samba à feijoada.

O Rio Design Hotel está localizado em Copacabana, a 30 metros da praia, é o primeiro hotel design da cidade do Rio de Janeiro. O Hotel possui 67 acomodações, sendo: 44 apartamentos luxo, 11 suítes júnior, 11 suítes executivas e 01 master. Todas são equipadas com camas de casal Queen ou king size, ou duas camas de solteiro, TV Led 32’, ar condicionado, internet wifi ilimitada, cofre digital e secador de cabelos. Sua estrutura de lazer oferece fitness center, sauna a vapor e uma jacuzzi com hidro massagem.

As tarifas para o feriado de Corpus Christi ficam a partir de R$350,00 a diária para o casal, incluso um belíssimo e bem servido café da manhã e internet wifi. O valor varia de acordo com o tipo de acomodação.
Conceito Design: Os apartamentos, suítes e corredores decorados por renomados arquitetos brasileiros, o hotel apresenta criatividade, requinte e estilo próprio, com uma harmonia surpreendente. Pensando em manter o alto padrão de atendimento e conforto, o Hotel é pioneiro no sistema Guest Recognition, em que o gosto dos hóspedes são descobertos antes de ser feito o check in.


Serviços

Rio Design Hotel

www.riodesignhotel.com.br
(21)3222-8800
Rua Francisco Sá, 17 – Copacabana.
Rio de Janeiro/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Ford oferece espaço, conforto e preço com o Territory Titanium 2024

SUV global chega ao Brasil com versão única e motor turbo a partir de R$ 209.990,00 Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Desde que deixou ...