2 de maio de 2013

Festival de Sopas CEAGESP volta dia 8 de maio



Pelo quinto ano consecutivo, será instalado no Entreposto Terminal São Paulo

No próximo dia 8 de maio, estará de volta o Festival de Sopas CEAGESP. Pelo quinto ano consecutivo, será instalado no Entreposto Terminal São Paulo da CEAGESP, na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo, um buffet de sopas que inclui a famosa Sopa de Cebola. O restaurante funcionará durante todo o inverno até o dia 18 de agosto. Às quartas, quintas e domingos, das 18h à meia-noite, e às sextas e sábados, das 18h às 2h.

Por um preço fixo de R$ 26,90, as pessoas poderão experimentar cinco tipos de sopas diferentes todas as semanas, incluindo as famosas Sopa de Cebola e a Sopa de Cebola Gratinada. Na primeira semana do evento, de 8 a 12 de maio, os sabores serão de Creme de Couve-flor com Roquefort, Sopa de Rabada, Galinha Caipira com Legumes e as Sopa de Cebola e Sopa de Cebola Gratinada, as preferidas do público. Semanalmente, o cardápio é trocado, mas permanecem sempre as sopas de cebola até o final do evento.

Lançado em 2009, nas comemorações dos 40 anos da CEAGESP, desde então o Festival de Sopas atrai milhares de pessoas todos os anos ao maior Entreposto de produtos hortícolas, flores e pescados da América Latina. O público quer conhecer ou relembrar o sabor do prato que faz sucesso há mais de 40 anos.

A sopa de cebola da CEAGESP ficou famosa nas décadas de 1960 e 1970, quando o Entreposto Terminal São Paulo ainda estava em construção. No início, o prato era servido para comerciantes atacadistas, seus empregados e clientes, como uma das opções do cardápio do antigo restaurante que funcionava no entreposto. A sopa agradou tanto que ganhou fama também fora dos portões da CEAGESP.

Serviço

Festival de Sopas Ceagesp 2013

Quando: de 8 de maio a 18 de agosto de 2013

Horário: Quarta, quinta e domingo, das 18h à meia-noite; sextas e sábados, das 18h às 2h

Local: Portão 3 da CEAGESP (estacionamento grátis)

Preço: R$ 26,90 por pessoa (buffet de sopas à vontade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...