24 de maio de 2013

Festival PopPorn lança promoção para o Dia dos Namorados



3ª edição do festival acontece entre os dias 7 e 9 de junho na Trackers

O workshop "Playground do Amor" exclusivo para casais acaba de ser lançado no Catarse, o financiamento coletivo da 3ª edição do PopPorn. Em comemoração ao dia dos namorados, a promoção é válida até 27 de maio, sendo que o workshop acontece no domingo, 09 de junho, às 20h30, na Trackers, no Centro de São Paulo. Ministrado pela coaching executiva da Hot Flowers, Vanielli Silveira, o programa é exclusivo para casais de qualquer orientação sexual e dá dicas de como usar acessórios eróticos para apimentar o sexo.

Com apenas 10 cotas disponíveis, o workshop é exclusivo para apoiadores do evento, por meio da cota chamada LOVEBIKERS, que doando R$ 150 ou mais, dá direito a um par de ingressos para a Virada Porn, menção no site e banner, além de inscrição da dupla. A promoção conta com o apoio da Hot Flowers, considerada a maior fabricante de produtos eróticos da América Latina (http://www.hotflowers.com.br ).

Ainda para casais, a terceira edição do festival, terá também o workshop de técnicas de Shibari, para aqueles que apreciam fetiches sadomasoquistas e pretendem ir além da literatura de “50 Tons de Cinza”. O workshop que também pode ser feito individualmente, mostra a técnica oriental de amarração conhecida como Shibari que faz parte do Bondage - práticas sexuais de imobilização do parceiro. Ministrado por Toshi San, autodidata no assunto, o curso está marcado para domingo, 09 de junho, às 14h. 

A 3ª edição do Festival PopPorn, evento multidisciplinar que oferece ao público seleção de filmes que usam o sexo como linguagem, eventos de arte e música, além de performances, debates e festas com duração de 48h. Apelidado de Virada Porn, o festival reunirá o público na Trackers entre os dias 7 e 9 junho. Além da promoção especial para o Dia dos Namorados, a ação coletiva disponibiliza também, cotas de ingressos para as festas e outros workshops do festival, benefícios exclusivos, como almoços, obras de arte de artes, e ainda uma bicicleta customizada pela Tag and Juice (http://catarse.me/pt/popporn3).

Acompanhe as novidades da programação pelo @poppornfestival, http://www.facebook.com/poppornfestival e pelo site www.popporn.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...