3 de maio de 2013

Filme “Reality: A Grande Ilusão” tem pré-estreia em São Paulo



Na busca pelo sonho sua percepção da realidade começa a mudar

Neste final de semana, a comédia REALITY: A GRANDE ILUSÃO (Reality), um dos grandes destaques da 36ª Mostra de Cinema Internacional de São Paulo, terá pré-estreias nas cidades de São Paulo, Brasília, Curitiba e Porto Alegre. Lançado pela Europa Filmes e a Mares Filmes, o filme continua em cartaz no Rio de Janeiro.

Dirigido por Matteo Garrone, o filme conta com Aniello Arena, Loredana Simioli, Nando Paone, Graziella Marina, Nello Iorio, Nunzia Schiano, Rosaria D’urso e grande elenco. 

Na trama, Luciano é um peixeiro napolitano que complementa sua renda modesta armando pequenos golpes com a esposa Maria. Um homem simpático e divertido, Luciano nunca perde a oportunidade de apresentar esquetes para seus fregueses e incontáveis parentes. Um dia, sua família o convence a se inscrever para o Big Brother. Na busca pelo seu sonho, sua percepção da realidade começa a mudar.


FICHA TÉCNICA

Itáilia / França | 2012 | 115 min. | Drama - Comédia

Título Original: Reality
Direção: Matteo Garrone
Elenco: Aniello Arena, Loredana Simioli, Nando Paone, Graziella Marina, Nello Iorio, Nunzia Schiano, Rosaria D’urso e grande elenco
Distribuição: Europa Filmes e a Mares Filmes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...