21 de maio de 2013

Franquia do Restaurante La Pasta Gialla completa 10 anos



Primeira loja da rede em São Paulo tem clientes fieis desde a inauguração

A primeira franquia da rede La Pasta Gialla em São Paulo completa 10 anos de sucesso. A loja do bairro dos Jardins – na Alameda Lorena, 1285 – foi aberta, em 2003, pelo casal Enzo e Luciana Moliterno. “Sempre fui apaixonado por gastronomia, e poder abrir meu próprio restaurante, com a força da marca do chef Sergio Arno e a qualidade dos seus pratos, foi a realização de um sonho”, conta ele.
               
A essência idealizada pelo chef Sergio Arno, de criar um ambiente aconchegante, familiar, com alta gastronomia a preços justos, é levada à risca pela loja. “O restaurante não é apenas um negócio, é uma extensão da minha casa. É como receber amigos na minha sala de jantar”, explica Luciana. Já Enzo ressalta que “alguns clientes frequentam o restaurante desde a inauguração e por mais de três vezes por semana”.
               
A rede La Pasta Gialla é a maior rede de franquias de alta gastronomia do país, com 18 lojas distribuídas em 6 estados. Seus pratos tipicamente italianos são feitos seguindo as receitas originais da Itália. Segundo o chef Sergio Arno, isso é o que torna o La Pasta Gialla “Tão italiano quanto a Itália”.


La Pasta Gialla – Jardins

Alameda Lorena, 1.285

( 11) 3061-3055

jardins@lapastagialla.com.br

Cartões aceitos: todos

Capacidade: 70 lugares

Horário de funcionamento:

De segunda a quinta-feira, das 12h às 15h30 e das 19h às 23h

Às sextas-feiras, das 12h às 15h30 e das 19h até meia noite

Aos sábados, das 12h à meia noite

Aos domingos, das 12h às 17h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...