10 de maio de 2013

Inove e presenteie o seu par com momentos inesquecíveis



Resort oferece 50% de desconto para os casais apaixonados curtirem o final de semana juntinhos

O Itamambuca Eco Resort preparou uma promoção imperdível para todos os casais apaixonados inovarem e aproveitarem o Dia dos Namorados com romantismo e tranquilidade, junto à natureza.

O desconto de 50% no preço do pacote é uma das grandes vantagens oferecidas para curtir esta data tão especial, de uma forma pra lá de original. Mas o lugar oferece muitos outros atrativos, que certamente farão o final de semana valer muito a pena.

Com uma infraestrutura completa, o Resort conta com 100 mil m² de área verde, cercada pela praia e pelo Rio Itamambuca, o que oferece um clima de romance perfeito e ainda torna o ambiente ideal para os casais mais aventureiros, que gostam de participar de trilhas ecológicas com os monitores, por exemplo, ou até mesmo praticar stand up ou slack line.

Contemplar diversos tipos de aves que fazem parte do ecossistema local, e que vão se alimentar no Itamambuca, é outra oportunidade bem curiosa oferecida pelo resort, para sair da rotina e dar um pouco mais de aventura à relação.

Há também a opção de relaxar com o seu parceiro no Spa ArmaZen, onde é possível aproveitar os tratamentos terapêuticos, como a hidroterapia e a massagem terapêutica.

E, para fechar a noite com chave de outro, o casal poderá desfrutar de um jantar romântico no Restaurante Taioba, com pratos excelentes. Tudo para que o final de semana seja o mais perfeito possível ao lado de quem ama!

Não há quem possa resistir a todos estes mimos e cuidados que o Itamambuca Eco Resort oferece. Confira e aproveite os preços promocionais para o final de semana e ganhe mais confiança e carinho para a sua relação.

Final de Semana para o Dia dos Namorados (14/06 até 16/06):

O que inclui: Café da manhã no restaurante Taioba; Atividades de lazer para adultos e crianças com os monitores do complexo.

Preço: A partir de R$ 224,00 por casal (02 crianças de até 10 anos de graça no mesmo apartamento dos pais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Nany People apresenta "Como Salvar Um Casamento" no Teatro Gazeta

Atriz interpreta uma coach de relacionamentos, pronta para dar conselhos e pitacos sobre a vida a dois Nany People, um dos maiores ícones do...