segunda-feira, 20 de maio de 2013

Jamie Lidell e Nicolas Jaar são as grandes atrações na comemoração dos 13 anos do D-EDGE




A festa acontece no dia 25 de maio no Grand Metrópole

O D-EDGE, uma das melhores casas noturnas do mundo, fará festa de aniversário com a presença dos tops produtores Jamie Lidell e Nicolas Jaar. O evento acontecerá no dia 25 de maio, às 22h, no Grand Metrópole, na região central de São Paulo. A comemoração conta também com a DJ alemã ADA; o duo Kings Of Swingers, formado pelos DJs Renato Ratier e Mau Mau e o projeto The Drone Lovers, união dos produtores e DJs Davis Genuino e Pedro Zopelar com uma cantora e compositora brasileira Érica Alves.

Desde a sua criação, em 2000, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, o D.EDGE, primeiro empreendimento do empresário Renato Ratier, destaca-se como um dos principais representantes do mercado de entretenimento noturno. Foi percussor de um lifestyle antes inexplorado no Brasil, criando um movimento cultural genuíno que inseriu a música eletrônica de vanguarda no país como forma de aquecer o mercado brasileiro e de promover o intercambio entre os artistas de diferentes nacionalidades. 

Durante esses anos, o club conquistou diversos prêmios importantes, o mais recentemente deles foi o de melhor casa noturna da cidade, e Renato Ratier como melhor DJ em 2012/ 2013, pela revista Época SP. Figura inclusive entre os 100 melhores do mundo na lista da renomada DJ MAG. 

Desde 2003 em São Paulo, no bairro Barra Funda, o D-EDGE foi responsável por revitalizar a região e criar uma proposta inovadora no Brasil. Localizado ao lado Memorial da América Latina, tornou o bairro um dos principais polos alternativos de música e cultura da cidade. 

O clube localizado em um espaço de 650m², dividido em quatro pavimentos – 2 pistas, 1 lounge e área de convivência externa ao ar livre, foi o primeiro a oferecer experiências multissensoriais ao público.
Esse ano a casa já recebeu grandes nomes da música internacional como Wolf+Lamb, Sven Väth, Pillowtalk, Maceo Plex, Felix da Housecat e Lee Foss.

Todo comprometimento para tornar o D-EDGE a melhor casa noturna de São Paulo, é mérito de seu proprietário, Renato Ratier, responsável por revitalizar a região da Barra Funda e criar uma proposta inovadora no Brasil. Localizado ao lado Memorial da América Latina, tornou o bairro um dos principais polos alternativos de música e cultura da cidade.

Serviço – D-EDGE 13 anos
Abertura: 22h
Local: Grand Metrópole
Endereço: Avenida São Luiz, 187 – Centro – SP
Ingressos: 150,00 (quarto lote)
Link: http://aloingressos.com.br/ingressos/musica-eletronica/d-edge-13-anos/  
Censura: 18 anos
Informações: www.d-edge.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário