9 de maio de 2013

Kaballah Circus confirma edição de 2014 no Hopi Hari



Festival de música eletrônica comemora 10 anos

A edição de 2014 da Kaballah Circus está confirmada para ser realizada novamente no Hopi Hari, em Vinhedo (SP). A edição comemorativa de 10 anos do festival de música eletrônica ocorreu no último final de semana no maior parque temático da América Latina e reuniu 20 mil pessoas. Os ingressos se esgotaram três semanas antes do evento.

A festa começou às 12h de sábado e só terminou às 8h de domingo. Além de curtir as mais de 50 apresentações, espalhadas em quatro palcos, de artistas consagrados da música eletrônica, como Sven Vath, Booka Shade, Dimitri Vegas & Like Mike, Green Velvet, Dirty South e Christian Smith, o público pôde se divertir nas atrações do parque, como a Montezum, a quinta maior montanha-russa de madeira do mundo, e na roda-gigante.

"Investir na realização de grandes eventos artísticos no parque é uma das estratégias de Hopi Hari para os próximos anos, como uma forma de ampliar sua grade de atrações e atrair novos públicos. A fórmula do sucesso é associar as atrações do parque e a sua confortável infraestrutura já existente com shows de alta qualidade.  A experiência da Kaballah foi um sucesso em todos os sentidos, da organização ao feedback do público. Em 2013 tivemos todos os ingressos esgotados, e portanto, Kaballah Circus Festival 2014 já é imperdível", afirmou Cristina Tuna, diretora de Marketing do Hopi Hari.  

"O evento no Hopi Hari manteve a essência de celebração da música e alegria da Kaballah, elevando o status do festival para o padrão internacional. Andando pelo parque, era emocionante ver a mistura da atmosfera lúdica com as apresentações de grandes artistas da eletrônica. 2014 promete, as expectativas agora vão de encontro a estabelecer a Kaballah Circus junto ao Hopi Hari como um evento anual imperdível pra quem gosta de viver a música em todos os sentidos", completou Guga Trevisani, sócio da agência e produtora Entourage, responsável pelo evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...