23 de maio de 2013

La Mínima ao Máximo no Sesc Santo André



Cia. apresenta mostra retrospectiva e compartilha experiência em dramaturgia

Comemorando 15 anos de palhaçadas e consistente pesquisa acerca da dramaturgia circense, a Cia. La Mínima faz temporada no Sesc Santo André até 9 de junho. A programação da mostra conta com espetáculos adultos e infantis, bate-papo e oficina.

Pioneiros no movimento de resgate da tradição circense no país, os paulistanos Domingos Montagner e Fernando Sampaio se conheceram no Circo Escola Picadeiro há mais de 20 anos e, da afinidade reconhecida entre estes dois pesquisadores nasceu o que seria o princípio norteador da Cia La Mínima: a descoberta de novas possibilidades para a dramaturgia circense.

Com conteúdo que explora questões políticas e humanas a partir da comicidade física, a Cia. exibe repertório recheado de delicadeza, crítica social e poesia, características próprias da arte clownesca.

CIRCO

LA MÍNIMA AO MÁXIMO!
Programação especial em comemoração aos 15 anos da companhia. O projeto conta com espetáculos adultos, infantis, uma oficina e um bate papo sobre a trajetória e a linha de pesquisa do grupo.

Serviço
LA MÍNIMA AO MÁXIMO!
Dias: De 26/05 a 09/06.

Sesc Santo André
Rua Tamarutaca, 302 - Vila Guiomar
Fone: (11) 4469-1200
Acesso para deficientes físicos
Estacionamento: R$ 3,00 a primeira hora e R$ 1,00 cada hora adicional (desconto de 50% para matriculados)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...