22 de maio de 2013

Lançamento do Rodeio de Americana acontece dia 29 de maio



Cantor Vitor Miranda confirma presença é a estrela da noite

Contagem regressiva para um dos melhores eventos sertanejos do país. Foi dada a largada para a 27ª Festa do Peão de Americana, uma das mais importantes do Brasil. De 12 a 23 de junho, os amantes do rodeio terão um encontro com os maiores nomes da música e irão acompanhar mais uma etapa do campeonato esportivo internacional, disputado por competidores da elite da montaria em touros.

A grande festa de lançamento do Rodeio de Americana, que reunirá artistas, esportistas, empresários e fãs, está marcada para o dia 29 de maio, quarta-feira, véspera de feriado, a partir das 23h, no West Bar, em Americana.

O cantor Vitor Miranda, uma das apostas do mercado sertanejo para 2014, já confirmou presença e irá apresentar todos os sucessos da jovem e promissora carreira. “Vou te Agarrar", música gravada em parceria com Henrique & Diego estará no repertório. Aos 19 anos, o cantor já mostrou seu talento em outras festas importantes, como Barretos, em 2012.

Este ano, em Americana, Vitor Miranda promete levantar o público. “Tenho um carinho muito especial por essa festa e a minha expectativa é a melhor possível. O show será ‘pra cima’. A base é o sertanejo, mas lógico que mostrarei uma mistura de funk e pagode bem interessante”, conta.

Jorge Moisés, locutor oficial do Rodeio de Americana e a Rainha e Princesas também estarão presentes. Os ingressos já estão a venda na Casa dos Cavaleiros.

Serviço
Lançamento da Festa do Peão de Americana
Data: 29 de maio
Horário: A partir das 23h
Local: West Bar – Rua Gonçalves Dias, 1395
Informações e reservas: 19.3601-6614

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...