2 de maio de 2013

Livro “Irresistível” estreia na lista de mais vendidos



Publicação inspirada no erotismo vira febre entre os leitores

As publicações inspiradas no erotismo, que viraram febre entre os leitores, ganham mais destaque no mercado editorial brasileiro. A Editora Lafonte, por meio do selo Hamelin,acaba de lançar o título Irresistível, da escritora americana Sylvia Day, que já na primeira semana de lançamento entrou na lista dos mais vendidos, segundo os principais veículos comunicação do Brasil. 

O romance narra uma história de época, mas com uma protagonista muito à frente de seu tempo. Sylvia Day contou aos seus leitores que este livro foi o que lhe inspirou a escrever a série Crosfire, que a colocou nas listas das publicações mais vendidas do mundo.

Lançado no Brasil com tiragem inicial de 50 mil exemplares, a obra esgotou-se em apenas dez dias de distribuição e a editora já encomendou mais 30 mil livros, que chegarão da gráfica ainda nesta semana. 

Irresistível está entre os sucessos da escritora americana Sylvia Day. Seus títulos já foram traduzidos em mais de 30 idiomas e estiveram listados no jornal The New York Times, como os mais vendidos dos Estados Unidos.

Ficha Técnica

Título: Irresistível

Autora: Sylvia Day

Tradução: J. Alexandre

Editora: Lafonte - selo Hamelin

Número de Páginas: 232

Preço: R$ 29,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...