3 de maio de 2013



Mães do mundo inteiro merecem um brinde todos os dias

Foram nove meses de gestação, preocupações que duraram noites inteiras, um aperto no coração a pela bronca necessária e uma felicidade sem tamanho a cada conquista de um filho. Elas são seres únicos, elas sabem tudo, elas podem tudo, elas são MÃES!

Cada uma possui uma personalidade diferente, um paladar, um trejeito, uma mania, uma roupa... Aquele detalhe que a torna única. Pensando nas dificuldades que os filhos encontram na hora de encontrar presentes criativos para as suas mães, a BeerManiacs separou dicas de presentes por estilo.

ELEGANTE

A Wäls 42 é perfeita para as mães que nunca pecam na etiqueta e é amante dos pratos e bebidas finas. Além da embalagem que lembra uma garrafa de champagne, a Saison (Farmhouse Ale) leva Limão Tahiti e Abacaxi na receita. A intenção é lembrar a acidez do estilo, que convencionalmente é advinda de uma fermentação espontânea, com as leveduras selvagens. Além disso, a complexidade de ambas as frutas enriquecem e produzem aromas e sabores inigualáveis. A escolha certa para acompanhar o jantar com uma mãe elegante.
  
MODERNA

Sabe aquela mãe animada, que vive na internet e adora acompanhar as tendências do momento? Na hora de presenteá-la leve em conta este espírito jovem e ofereça uma Estrella Damm Lemon.  A cerveja é um sucesso na Espanha por ser baseada na “Clarita”, uma receita muita conhecida na região do Mediterrâneo, caracterizada por misturar 6 partes de cerveja com 4 partes de limão. Uma bebida leve e refrescante!

GOURMET

Almoço ou jantar na casa dela é sinônimo de paraíso. Além de cozinhar o tradicional como ninguém, ela sabe dar seu toque especial nos pratos da mais alta gastronomia. Sua mãe é assim? Então a Sorachi Ace da Brooklyn Bewery é o presente perfeito para ela!  Brooklyn Sorachi Ace é uma clássica Saison, extremamente seca e sem filtragem, mas feita inteiramente com o raro lúpulo Sorachi Ace produzido por uma única fazenda no estado do Oregon/USA. A refermentação na garrafa com levedo de Champagne lhe proporciona excelente carbonatação e uma bela formação de espuma. Seu paladar é cítrico e com suave toque de malte. Harmoniza perfeitamente com frutos do mar e queijos frescos. Ela vai amar!

TRADICIONAL

Ela faz tudo pelos filhos, do café na cama a arrumar a bagunça do guarda-roupa. Não consegue entender muito bem as novas tecnologias e fica acordada até tarde esperando a sua eterna “criança” chegar em casa. Ela talvez não seja fã de cerveja, mas com certeza vai adorar o sabor suave da cider Magners. São 17 variedades selecionadas de maçã e uma variedade premium de pêra que passam por um meticuloso sistema de fermentação natural para chegar no ponto exato de sabor. Tudo feito com cuidado, paciência e controle para proporcionar sabor, refrescância e pureza inigualável que só a Magners Original Cider pode proporcionar.
  
ROMANTICA

Filmes românticos, cartas, formaturas a fazem chorar. Ela adora coisas fofas e sonha com um casamento lindo para os filhos.  Ela é meiga, um doce de pessoa e vai adorar a Meantime Raspberry - Feita com framboesas acrescentadas à base de cerveja de trigo, Raspberry Grand Cru apresenta aroma marcante de framboesa e o doce e amargo da fruta no paladar. Harmoniza bem com patês, queijos leves, curry picante e doces à base de chocolate.

Sobre a Beer Maniacs

A BeerManiacs, Loucos por Cerveja! distribui por todo território nacional as mais renomadas cervejas do Brasil e do mundo. Confira o site www.beermaniacs.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...