13 de maio de 2013

Marcelo Camelo lança filme exclusivo para a internet de seu novo DVD 'Mormaço' e canções do CD 'Ao Vivo no Theatro São Pedro' para download no iTunes



Marcelo Camelo lança nesta segunda-feira, 13 de maio, um filme exclusivo para internet de seu novo DVD Mormaço. Já estão disponíveis para download no iTunes duas músicas do álbum Ao Vivo no Theatro São Pedro, “Luzes da Cidade” e "Porta de Cinema" e a música "Morena" estará a partir de terça-feira, dia 14 de maio.

O filme, especialmente editado para a internet, foi feito a partir de imagens dos dois registros presentes no DVD Mormaço, que estará nas lojas a partir do dia 21 de maio de 2013. Algumas imagens e faixas são exclusivas desta versão, que foi editada sob gravações de vídeo e sons captados ao longo de mais de um ano por Jack Coleman, Rodrigo Pesavento e sua equipe da Zeppelin Filmes, pelo Marcelo, Mallu e por amigos que estiveram por perto.

O DVD Mormaço, quando chegar às lojas,  trará o show filmado no Theatro São Pedro em Porto Alegre, com participação de Mallu e Thomas Rohrer tocando rabeca. Consta também no trabalho o filme “Dama da Noite”, dirigido pelo californiano Jack Coleman, feito em 8 e 16 milímetros, sobre a turnê com os Hurtmold, banda que acompanha Camelo, e com o rabequista suiço Thomas Rohrer em imagens de estrada, bastidores e dos lugares por onde Marcelo passou neste período.

Para assistir ao filme, visite a página oficia do cantor: www.marcelocamelo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...