3 de maio de 2013

MSC Cruzeiros anuncia roteiro exclusivo pelas Ilhas Baleares



Entre os meses de junho e outubro, o MSC Orchestra promete aquecer as festas de Ibiza e outros destinos da região

Com a chegada do verão europeu, as praias do continente se tornam ainda mais belas e sedutoras, e por conta disto, a MSC Cruzeiros colocará o luxuoso MSC Orchestra para fazer rotas pelas Ilhas Baleares visitando cidades como Civiavecchia / Roma, Palermo / Monreale (Itália), Palma de Mallorca e Ibiza nas Ilhas Baleares (Espanha), Villefranche Sur Mer (França), partindo do porto de Gênova toda sexta-feira.

A embarcação excursionará pelas incríveis ilhas, saindo de Gênova toda sexta-feira, entre 14 de junho e 18 de outubro, quando então inicia sua travessia atlântica rumo ao Brasil, onde realizará rotas pelo Nordeste, praias tropicais e cruzeiros pelo Rio da Prata durante a temporada sul americana.

Além de todas as belezas dos destinos visitados, os hóspedes poderão curtir toda a infraestrutura do MSC Orchestra que conta com uma surpreendente área de lazer e entretenimento, com três piscinas, quatro jacuzzis, espaço de esporte, minigolfe, quadra poliesportiva e uma academia com vista para o mar. E como uma boa viagem é sempre sinônimo de boa gastronomia, o navio também oferece cinco restaurantes, incluindo o melhor da culinária internacional, além de 12 bares, teatro, discoteca e muito mais.

O roteiro foi desenvolvido especialmente para quem quer celebrar as grandes festas das Ilhas Baleares, pois o roteiro inclui a famosa noite de Palma de Maiorca e um dia e uma noite inteira em Ibiza, conhecendo o animado entretenimento da região, além de excursões como a Ibiza Sunset, onde poderão apreciar o Por do Sol em Ibiza, ou o Playa D’em Bossa by Night, no qual viverão uma noite inesquecível com pessoas dos mais diferentes pontos do mundo em famosas baladas como a Space, Ushuaia ou Bora Bora.

E como a palavra de ordem do roteiro é celebrar, os hóspedes contam ainda com a possibilidade de comprar a bordo ingressos para a mais famosa boate de Ibiza, a lendária Pacha, um grande símbolo da ilha que desde 1973 tem atraídos “baladeiros” de todas as partes do mundo.

Engana-se quem pensa que só durante a noite que o roteiro esquenta, pois os mais diurnos podem curtir as deliciosas praias da ilha ou ainda aproveitar os pontos turísticos, as aldeias pitorescas, enseadas tranquilas e mercados hippies que revelam outra cara do destino, que serve de retiro para artistas e celebridades. O cruzeiro ainda oferece um passeio pela vizinhança Formentera para uma visita à encantadora cidade de Es Pujols e as areias brancas e macias de uma ilha conhecida pela beleza arrebatadora do seu litoral.

Confira algumas saídas e promoções desse incrível roteiro do MSC Orchestra:

Datas: 05/07 e 12/07/2013
Preço*: A partir de USD 999 por pessoa em cabine dupla + taxas

Datas: 06, 13, 20 e 27/09/2013 e 04, 11 e 18/10/2013
Preço*: A partir de USD 659 por pessoa em cabine dupla + taxas

*Valor anunciado por pessoa e inclui apenas parte marítima. Para outras saídas, consultar as tarifas vigentes. Oferta válida por tempo indeterminado, sujeita a alteração sem prévio aviso. Condições não cumulativas às demais promoções MSC. Forma de pagamento: cheque ou cartão de crédito. Taxas de serviço, aéreas, operacionais e portuárias não inclusas.

Serviço
Site: www.msccruzeiros.com.br
Blog: http://diariodebordomsc.com.br/
Facebook / Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil
Instagram: msccruisesofficial
Twitter: @MSCCruzeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...