16 de maio de 2013

MSC lança promoção para cruzeiros com saídas de Gênova e Veneza



As saídas de todos os navios da frota estão com descontos especiais até junho

Navegar pelo ensolarado Mar Mediterrâneo e viver os melhores momentos de férias são algumas propostas aos hóspedes da MSC Cruzeiros. Pensando nisso, a companhia líder na região, preparou uma promoção especial para todos os cruzeiros que partem das cidades de Gênova e Veneza, na Itália, entre 14 de setembro e 09 de novembro de 2013. Os hóspedes que comprarem um cruzeiro nesse período até o dia 11 de junho terão a oportunidade de conhecer as mais belas cidades do Mediterrâneo com a completa infraestrutura dos navios MSC e descontos de até USD 300 no valor da cabine.

Dentre os navios participantes estão o MSC Preziosa, mais nova joia da frota – inaugurado em março deste ano e que já fará sua estreia em águas brasileiras no final de novembro; MSC Divina; MSC Splendida; MSC Fantasia; MSC Magnifica; MSC Poesia; MSC Orchestra; MSC Musica; MSC Lirica; MSC Sinfonia; e MSC Armonia.

E as opções de destinos são variadas. Os mais belos países do velho continente estão contemplados nos roteiros da frota MSC Cruzeiros. Itália, Grécia, Croácia, França, Espanha, Portugal, Turquia, Marrocos, Israel, Chipre, Montenegro e Egito são bons exemplos para se escolher o melhor cruzeiro de férias a bordo de uma embarcação moderna, luxuosa e tecnológica.

Os benefícios são de USD 100 para cabine interna, USD 200 para externa e USD 300 para externa com varanda. A oferta será aplicada ao valor do cruzeiro no dia do ato da reserva e o desconto por cabine dupla proporcional ao tipo de categoria escolhida (exceto taxas). As Suítes e cabines MSC Yacht Club não são válidas para esta promoção. E o desconto MSC Club também é cumulativo ao benefício. Para mais informações acesse www.msccruzeiros.com.br.

Serviço

Site: www.msccruzeiros.com.br
Blog: http://diariodebordomsc.com.br/
Facebook / Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil
Instagram: msccruisesofficial
Twitter: @MSCCruzeiros

– (11) 5053-5300

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...