terça-feira, 7 de maio de 2013

MTV Sem Vergonha recebe o skatista Sandro Dias, o Mineirinho



Na próxima quarta-feira, dia 8 de maio, o MTV Sem Vergonha recebe o hexacampeão do skate, Sandro Dias, mais conhecido como Mineirinho.  O apelido veio por causa do pai que é mineiro, pois Sandro nasceu na grande São Paulo, em Santo André, mas bem que podia ser, porque ele é um autêntico “come quieto”.

O Mineirinho é casado há sete anos, e só tem olhos para a mulher, porém, afirma que antigamente já abusou das manobras radicais para conciliar três namoradas ao mesmo tempo e comenta - Namorei a vida toda. Com treze anos já namorava. Já namorei por doze anos, não deu em nada... Aí saí dessa, entrei em uma por quatro anos, também não deu em nada. Aí vim na minha esposa atual. Sete anos que a gente está junto, Graças a Deus.

Os VJs Titi e Didi não deixarão escapar nenhuma pergunta, e o skatista vai até contar como conseguiu a proeza de transar e dirigir ao mesmo tempo, além de falar sobre os homossexuais no esporte – A galera fica meio enrustida. As vezes aparece um gay e a gente fala 'caramba'. O cara andava com a gente ali e nunca falou nada e agora resolve falar.   

Dia: 08/05
Exibição: Quarta-feira, à 00h00
Duração: 30 min
Classificação Indicativa: 16 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário