22 de maio de 2013

Nadege Le Garlantezec conta sua história no Espaço Perfume



Perfumista da Givaudan vai falar sobre sua carreira e o que a inspirou a se tornar uma perfumista

A palestra do Espaço Perfume Arte + História, de maio, vai abordar a trajetória da perfumista Nadege Le Garlantezec. Durante o bate-papo, Nadege vai falar sobre sua carreira, o que a inspirou a tornar-se uma perfumista, como se apaixonou pela profissão, sua formação e a sua experiência desde que concluiu, em Paris, a Escola de Perfumaria da Givaudan. A Givaudan, multinacional suíça, é uma das principais casas de fragrâncias do mundo.

Nadege, que hoje trabalha em São Paulo e em Paris, no time de Perfumaria Fina da Givaudan, grupo voltado à perfumaria de alto luxo, comentará sobre o que, na sua opinião, é necessário para ser uma boa perfumista. “Tem de ser antenada, animada e apaixonada pela carreira”, diz. A francesa vai contar também sobre o momento mais marcante de sua trajetória profissional, quando ganhou o International Award of the French Perfumery Society. “Entendi naquele momento que meu sonho havia se tornado realidade”, afirma.  Durante o evento, haverá sorteio de brindes. A iniciativa faz parte de uma parceria entre o Grupo Boticário e a Faculdade Santa Marcelina (FASM). As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.

Serviço

“De Paris a São Paulo, a trajetória de uma jovem perfumista”

Data: 23/05.
Hora: 20h.
Local: Faculdade Santa Marcelina, localizada na Rua Dr. Emilio Ribas, 89, Perdizes, em São Paulo.

Inscrições: pelo e-mail marketing@fasm.edu.br ou pelo telefone (11) 3824-5800/ ramal 875.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...