22 de maio de 2013

Natureza e luxo no Dia dos Namorados do Lake Villas



Hotel de charme mostra como sofisticação e paisagens naturais criam um ambiente romântico e exclusivo

Em junho, o Lake Villas Charm Hotel oferecerá uma programação especial para os casais apaixonados em busca de experiências inesquecíveis. O hotel de luxo, que possui oito villas exclusivas com decoração impecável e muita privacidade, propõe aos hóspedes três programas diferentes para celebrar o amor e a sintonia dos casais.

Piquenique gourmet

Localizado em uma área de quatro milhões de metros quadrados, o Lake Villas têm paisagens inesquecíveis.  Lagos, colinas e cachoeiras oferecem aos visitantes um olhar delicado e nítido da natureza. Nesse cenário, o casal poderá saborear o piquenique gourmet, cuja seleção de quitutes refinados, vinho e acompanhamentos agradará os paladares mais exigentes - os namorados também podem escolher o cardápio.
Contemplar a natureza de um jeito que só o amor consente. O piquenique é uma oportunidade de conhecer as quedas d’água, as minipraias e Campo da Pedra Rosa, um lugar reservado e de paisagem intocada. Os hóspedes também podem escolher os horários para o passeio, ao nascer ou pôr do sol.

Jantar a dois

Um jantar romântico exige um ambiente sereno e especial.  À luz de velas, os casais poderão desfrutar de um jantar com menu  preparado exclusivamente para o mês dos namorados. Além das sugestões do chef, o hotel elaborada pratos personalizados: Os clientes podem pedir o que desejarem comer. O jantar será servido na Casa do Lago, um espaço com belo panorama e decoração que transforma o lugar no palco ideal para uma noite a dois.

Tarde no Spa

Bem-estar e tranquilidade. Para os casais que querem relaxar juntos, o Lake Villas possui um spa completo, onde os namorados poderão passar uma tarde zen: Liberar a tensão do dia a dia e conquistar equilíbrio entre corpo e mente. O luxuoso hotel mima seus hóspedes com o serviço especializado de spa e massagens, além de disponibilizar produtos da marca italiana BvIgari* para os cuidados corporais.
Um menu de chás importados  vai  repor as energias e estimular sensações como vitalidade e renovação dos visitantes que utilizarem o espaço.

* Todas as acomodações do Lake Villas Charm Hotel têm amenities Bvlgari da linha  Au The Vert . No Brasil apenas quatro hotéis dispõem amenities Bvlgari para os hóspedes, entre eles, o Lake Villas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...