21 de maio de 2013

Novo roteiro une paixão por automobilismo e visita à cervejaria belga



Pacote de seis noites tem saídas programadas para 20 de agosto

Ter a oportunidade de conhecer um dos mais famosos circuitos da Fórmula 1, visitar uma tradicional cervejaria belga e ainda ir a uma fábrica de diamantes é o que a AMK Viagens oferece em seu mais novo pacote. O roteiro para assistir o GP de Spa-Francorchamps, na Bélgica, é uma ótima opção para os apaixonados por velocidade e que não dispensam a apreciação de uma boa cerveja artesanal.

O pacote de seis noites inclui tour de um dia por Bruges, city tour por Amsterdam, visita à cervejaria Cantillon, visita à fábrica de diamantes Coster e ainda, ingressos para o GP Spa-Francorchamps, que corresponde à 11ª etapa do mundial de Fórmula 1. A tradicional pista caracterizada e conhecida pela mistura de retas longas e curvas rápidas e desafiadoras, junta-se ao cenário pitoresco do conjunto Eau Rouge, que com sua alta velocidade, e mudança de elevação súbita, é classificada como extremamente técnica. 

Com tantos detalhes, os fãs poderão esperar por uma grande disputa no GP da Bélgica, e terão a chance de torcer de perto pelo brasileiro Felipe Massa, único representante do país na competição, além é claro, de assistir uma corrida para lá de emocionante. 

O pacote de seis noites custa a partir de € 2.159,00 (parte terrestre*). São quatro noites de hospedagem em Bruxelas em hotel 4 estrelas e duas noites de acomodação em Amsterdam em estabelecimento 4 estrelas, ambos com café da manhã. Também será oferecido um jantar de encerramento no tradicional restaurante Silveren Spiegel, que desde 1614 serve um dos melhores cardápios da Holanda. 

As saídas estão programadas para o dia 20 de agosto (terça-feira) e o retorno no dia 27 (também terça-feira).  

Mais informações e reservas

AMK Viagens:
http://www.amkviagens.com.br
+55 (11) 2507-3368
Rua Dr. Luiz Migliano, 1110 - Cj. 502 - Morumbi - São Paulo - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...