1 de maio de 2013

Paris e o Vale do Loire em tour romântico



Roteiro de seis noites inclui carro com motorista que fala português na capital francesa e hospedagem em castelo

Um dos destaques entre os roteiros da Megtur, operadora especializada em viagens de lazer, luxo, lua de mel e negócios, é um tour pela França, que combina uma estada de três noites na capital Paris com duas noites em um castelo no Vale do Loire, região considerada o berço do idioma francês e uma das principais produtoras de vinhos do país.

Além da culinária e da arquitetura, Paris oferece programas clássicos como a visita ao Museu do Louvre, onde está o quadro mais conhecido de Leonardo da Vinci, a Mona Lisa; o passeio pela Avenida Champs Elysees, com seus cinemas, cafés e lojas de artigos de luxo; e a visita ao topo da Torre Eiffel, símbolo maior da cidade. Mas o ponto alto da viagem talvez seja mesmo o passeio pelo Vale do Loire, onde ficam cidades históricas como Amboise, Angers, Nates e Orléans, e onde há mais de 300 castelos, alguns construídos no século X.

Estão incluídos no tour passagens aéreas de ida e volta, traslados entre o hotel e o aeroporto, city tour por Paris em serviço semi-privado, carro e motorista bilíngue francês português oito horas por dia, estacionamentos e pedágios, hospedagens e refeições – incluindo as do motorista –, além de seguro viagem. O roteiro sai a partir de US$ 3.047 por pessoa.

A Megtur Viagens conta com opções para todos os gostos e tipos de viagens e prioriza o atendimento exclusivo e personalizado em todos os setores. Para mais informações acesse www.megturoperadora.com.br  ou ligue para (11) 3065.5900.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...