13 de maio de 2013

Paulo Miklos recebe Selton Mello e Capital Inicial



O ator e o grupo participam da estreia do “Paulo Miklos Show” no dia 14

A Mix tv traz muitas atrações em sua nova grade de programação 2013! Nesta terça (14)  é a estreia do “Paulo Miklos Show”, às 22h30. O programa conta com a participação do Capital Inicial, tocando as músicas que marcam a carreira do grupo, e do ator e diretor Selton Mello.

Durante a entrevista com Paulo Miklos, Selton fala sobre a sua trajetória, conta alguns fatos curiosos sobre a vida pessoal e revela detalhes de como enfrenta os desafios profissionais. Além disso, assiste a vídeos e comenta os temas polêmicos da semana e os destaques na web.


Sobre o “Paulo Miklos Show”

Em um talk show divertido, Paulo Miklos recebe, a cada semana, um convidado ilustre para uma conversa descontraída, na qual temas como trajetória, fatos marcantes e planos futuros não podem faltar. A atração conta, ainda, com discussões, propostas por Paulo Miklos, sobre os assuntos que foram destaque na internet e matérias gravadas nas ruas. O convidado participa assistindo e comentando os quadro do programa com o apresentador.

Além do convidado e das matérias externas, o programa traz uma banda tocando, ao vivo, as músicas de seu repertório. “ O Paulo Miklos Show” é o programa que mostra as várias personas de Paulo Miklos: músico, ator e apresentador”, afirma Fernanda Guimarães, diretora de programação da emissora.


Serviço

Programa: Paulo Miklos Show
Apresentador: Paulo Miklos
Estreia Dia: 14 de maio
Horário: terça, às 22h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...