quarta-feira, 22 de maio de 2013

Planet Hemp toca seu primeiro álbum no Teatro da Mix



Banda apresenta as faixas de “Usuário” no projeto “Mix Ao Vivo - Álbuns Clássicos”

Idealizado pelo Grupo Mix (formado pela Mix TV, Mix FM e pela Portal Mix) e com a “Conta Universitária Bradesco”, do Banco Bradesco, como patrocinador oficial, o projeto “Mix ao Vivo - Álbuns Clássicos” ganha nova edição em 2013. Jota Quest, Planet Hemp, Capital Inicial, Pitty e Cidade Negra participam do projeto nesse ano e tocam seus álbuns emblemáticos no palco do Teatro da Mix, em shows que serão exibidos pela Mix tv.

A próxima atração é o Planet Hemp. Muito além das letras defendendo a legalização da maconha, o Planet Hemp chamou atenção pela curiosa fusão de gêneros; faziam um rock com muita influência do rap, funk, hardcore e psicodelia. O vocal do carismático Marcelo D2 ganhava força ao lado de BNegão, que dividiu os vocais no primeiro disco, os riffs da guitarra de Rafael Crespo, que davam o tom roqueiro, e da potente cozinha que tinha o baixo de Formigão e a bateria de Bacalhau. Fora os integrantes oficiais, o DJ Zé Gonzales e o vocalista Black Alien participaram de “Usuário” (1995), coroando o álbum de estreia, que teve os hits “Legalize Já” e “Mantenha o Respeito” e tornou o Planet Hemp conhecido em todo o país.

Depois de mais de 10 anos do fim da banda, ano passado o Planet Hemp voltou à ativa com praticamente a formação original e, desde então, fazem show por todo o Brasil, sempre com lotação esgotada.

A gravação do programa é aberta ao público. Para assistir, os interessados devem participar das promoções nos sites da Mix TV e da Mix FM, concorrendo a pares de ingressos. Também será possível acompanhar ao vivo pelo site mixtv.com.br/albunsclassicos e nas redes sociais do grupo.

Serviço
Mix Ao Vivo – Álbuns Clássicos
Gravação: 28 de maio, às 20h
Data de exibição:
Mix FM – 07 de junho
Mix tv- 22 de junho
Convites para assistir a gravação: gratuitos, adquiridos através da promoção no site mixtv.com.br/albunsclassicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário