22 de maio de 2013

Portillo inicia temporada de inverno com descontos de 15%



Promoção é válida para semana de esqui de 22 a 29 de junho

A estação de esqui Portillo, o mais antigo resort de esportes de neve do Chile e um dos mais tradicionais da América do Sul, lançou uma promoção para quem pretende desfrutar de uma semana esquiando antes do início da alta temporada. O complexo turístico, localizado a duas horas da capital Santiago, está oferecendo 15% de desconto para quem for se hospedar no Hotel Portillo durante uma semana, chamada de Ski Week, entre os dias 22 e 29 de junho deste ano.


O desconto é aplicado a todos os quartos do hotel, uma pequena joia encravada na Cordilheira dos Andes, próximo Paso de Los Libres. A promoção também é estendida ao Octagon Lodge, uma espécie de hospedaria mais simples construída há poucos metros do hotel. Ali os hóspedes podem tanto alugar um quarto com quatro beliches ou simplesmente dividir um alojamento com outras pessoas. Todas as refeições podem ser feitas no Hotel Portillo.

O resort, construído em 1949, é o mais antigo e tradicional do Chile. Em suas 23 pistas e 12 teleféricos passam boa parte dos maiores esquiadores e praticantes de snowboard do mundo. Desde que foi sede do Campeonato Mundial de Ski, em 1966, o Portillo é uma das primeiras opções entre atletas do hemisfério Norte que buscam áreas adequadas para treinar durante o verão.

Apesar de ser destino de atletas profissionais, o Ski Portillo também oferece opções para todas as idades e níveis de habilidade: desde um amador sério até àquelas pessoas que nunca viram neve na vida. Há uma extensa programação diária para entreter todos os visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...