sexta-feira, 3 de maio de 2013

Projeto social arrecada mais de 3 mil peças de roupas para a Campanha do Agasalho



Shopping VillaLobos recebeu 3326 peças de roupas

O projeto de responsabilidade social do Shopping VillaLobos intitulado “A Loja Vazia” arrecadou 3326 peças de roupas entre feminino, masculino, infantil, calçados e bolsas. Diversas celebridades, personalidades e clientes passaram pelo local para realizar doações.

A loja com design moderno, toda de vidro, com araras, prateleiras e cabides vazios, ficou na praça central do Shopping VillaLobos de 9 a 21 de abril, e recebeu os clientes do centro de compras para fazer doações para a Campanha do Agasalho. Além disso, celebridades e personalidades também colaboraram e fizeram suas doações, entre eles, o jogador Neymar, a artista Cecilia Dale e a apresentadora Sarah Oliveira.

O estoque das doações foi exposto na vitrine da loja, com looks assinados pela consultora de moda Bia Paes de Barros e o público pode conferir diariamente as novidades recebidas.

Todas as peças arrecadadas foram entregues na última semana para o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), que é responsável pela campanha do Agasalho e tem como parceiras todas as Secretarias de Estado, empresários e a sociedade civil. O FUSSESP, com o apoio dos diversos segmentos da sociedade, realiza a campanha com o objetivo de ajudar milhares de famílias carentes a se vestir com dignidade e enfrentar o inverno com mais segurança e calor humano.

“O Shopping VillaLobos sempre foi engajado nas grandes campanhas de arrecadação de roupas mas, neste ano, quisemos trazer uma atração única para chamar a atenção dos nossos clientes para esta causa. A participação e contribuição dos nossos clientes foi essencial para que o projeto tenha sido realizado com sucesso”, comentou o Superintendente do empreendimento, Marcus Borja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário