27 de maio de 2013

Radioviernes se apresenta no “Sexta de Cultura” do Teatro Humboldt



As apresentações do projeto acontecem duas vezes por mês

O Teatro Humboldt, localizado em Interlagos, recebe no próximo dia 7 de junho, a partir das 21h, a banda de rock independente Radioviernes, dona de canções com fortes linhas de baixo, bateria e guitarra e letras baseadas em fatos do cotidiano. No repertório do show, haverá músicas do single “Demo2010”, do EP "Retrato" e canções inéditas do novo álbum. A atração musical faz parte do projeto “Sexta de Cultura” e o ingresso custa apenas 1kg de alimento não perecível.

Criada por Murilo Dourado (vocais e guitarra), em 2010, tem ainda em sua formação Rogério Lima (guitarra), Diego Monge (baixo) e Marlon Alves (bateria). “Estamos em busca de novos desafios e traçando projetos para o futuro, inclusive a gravação do nosso primeiro CD em estúdio”, afirma o vocalista Murilo. Por meio de letras reflexivas, as canções do grupo têm o objetivo de passar mensagens de amor-próprio e questionamentos sobre a sociedade. Com o EP “Retrato”, lançado em 2011, a banda foi escolhida, entre mais de 50 artistas, para abrir a primeira edição do Jukebox Festival, evento voltado para música indie e eletrônica, no Estúdio Emme, em São Paulo.

As apresentações do projeto “Sexta de Cultura” acontecem duas vezes por mês, sempre às sextas-feiras, a partir das 21h. Com o objetivo de oferecer acesso à arte, o espaço tem tudo para atender às demandas da cultura local. O Teatro está localizado na Avenida Engenheiro Alberto Kuhlmann, 525, Interlagos, disponibiliza acesso a portadores de necessidades especiais e o estacionamento é gratuito. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 5686-4741 e 5686-4055, pelo e-mail teatrohumboldt@humboldt.com.br ou pelo facebook http://www.facebook.com/teatrohumboldt.


Perfil – Radioviernes

Fundada em 2010, o Radioviernes é uma banda paulista de rock independente que toca canções com fortes linhas de baixo, bateria e guitarra, buscando difundir sentimento e sinceridade. Em maio de 2011 a banda lançou o seu primeiro EP com 4 canções, intitulado Retrato. Em Novembro de 2011, lançou o single "Na Condição", com a participação de Thiago Iglesias (Ator da série "Descolados MTV"). Em 2012, com o lançamento do clipe "Errado Demais" e depois de ter tocado em várias casas de shows em SP e no Interior, o grupo busca a gravação do primeiro CD em estúdio. A Radioviernes é formada por Murilo Dourado (vocal e guitarra), Rogério Lima (guitarra), Diego Monge (baixo) e Marlon Alves (bateria).

Serviço: Show

Ingressos*: 1 quilo de alimento não perecível
Local: Teatro Humboldt (Av. Eng. Alberto Kuhlmann, 525 – Interlagos, São Paulo)
Data: 07/06/2013
Horário: 21h
Duração: 60 minutos
Capacidade: 432 lugares
Acesso a portadores de deficiências.
Estacionamento gratuito
Indicação etária: livre
Contato: (11) 5686-4055

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...