29 de maio de 2013

Ricardo e João Fernando se apresentam no primeiro dia de Country In Park


Hopi Hari promove evento sertanejo nos dias 30 e  31 de maio e 01 e 02 de junho

O feriado do dia 30 de maio promete muita música e animação! É nesta data que se inicia a programação especial do parque Hopi Hari, em Vinhedo (SP), que vai garantir a alegria do público, de todas as idades, ao som do bom sertanejo. Ricardo e João Fernando não vão ficar fora dessa. Eles são um dos convidados especiais para estrear a programação no dia 30 de maio com show no palco principal, do maior parque temático da América Latina. O evento, intitulado Country In Park, acontece pela primeira vez no Brasil e, além da dupla, conta com a apresentação de artistas conceituados como Luan Santana, Zezé Di Camargo e Luciano, Victor e Léo, Fernando e Sorocaba, Thaeme e Thiago e Michel Teló, nos dias 30 e 31 de maio e 1 e 2 de junho.

Para a estreia, Ricardo e João Fernando preparam o melhor do repertório. Afinal, são eles que conquistaram o público com suas composições como os hits “Só saio com as Tops” (Eu to com tudo, to no maior IBOPE / Só saio com as top, só saio com as TOP / Eu me dei bem, sou um cara de sorte / Só saio com as top, só saio com as TOP), “Top do Brasil”, que virou clipe e conta com a participação de Juju Salimeni e “Só Papai”, que não pode faltar o repertório dos shows. Atualmente a dupla está entre as mais tocadas nas rádios com o último lançamento “Magnestismo”, música que ganhou clipe e já faz sucessos na internet.
  
Serviço

Abertura do Parque: 11 horas
Datas: 30, 31, 01 e 02 de junho.
Início dos Show no Palco Principal: 18 horas
Censura: Livre
Meia Entrada: Estudantes, Idosos, Aposentados e professores da rede pública de ensino.
Local: Hopi Hari - Rodovia dos Bandeirantes, Km 72

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Ford oferece espaço, conforto e preço com o Territory Titanium 2024

SUV global chega ao Brasil com versão única e motor turbo a partir de R$ 209.990,00 Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Desde que deixou ...