24 de maio de 2013

Riviera de São Lourenço no feriado de Corpus Christi



Nada melhor do que poder viajar com família
  
Vem aí o feriado de Corpus Christi, que permite emendar quatro dias de descanso na virada de maio para junho. Nada melhor do que poder viajar com família, a partir do dia 30. Para quem quiser aproveitar os dias de descanso poderá curtir lindas praias e mar limpo, natureza, cachoeiras, trilhas e opções de esportes náuticos, a Riviera de São Lourenço, no Litoral Norte paulista, a 130 km da Capital, é ótima opção. E as previsões meteorológicas avisam que o céu será azul, com poucos riscos de chuva.

A Riviera de São Lourenço, empreendimento imobiliário premiado internacionalmente, no município de Bertioga, com acesso pela Rodovia Rio-Santos e pela Mogi-Bertioga, conta com praia limpa, ótima infraestrutura, shopping center, gastronomia e bares noturnos. E, para aproveitar tudo isso no feriadão, é possível seguir esta dica: o Travel Inn Boulevard Riviera está ainda melhor, bem localizado, a uma quadra da praia, em condições de receber hóspedes durante todo o ano, incluindo as férias de julho.

O Travel Inn Boulevard Riviera dispõe de serviços de praia, piscinas para adultos e crianças, quadra de tênis, quadra poliesportiva e playground.  Aconchegantes apartamentos com cozinha integrada totalmente aparelhada podem receber até 3 pessoas. 

O pacote da quinta-feira de Corpus Christi (30 de maio) ao domingo (2 de junho) a partir de R$1.980,00 + ISS, incluindo café da manhã, servido no restaurante do próprio edifício, e serviço de praia nos quatro dias. Quem conhece a Riviera de São Lourenço, sabe que não existe lugar melhor no Brasil. Quem não conhece, tem agora uma ótima chance.

Serviço

Travel Inn Riviera Boulevard
Alameda das Conchas, 241- Módulo 6 – Riviera de São Lourenço – Bertioga
Central de reservas São Paulo: (11) 3822-6287
Demais localidades: 0800 773 3300
Central de reservas@travelinn.com.br
www.travelinn.com.br/2009/riviera/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...