16 de maio de 2013

Rodrigo Del Arc apresenta novas músicas em show



Cantor volta aos palcos durante o MPB Granja Vianna Fest

Com um timbre de voz inconfundível, Rodrigo Del Arc busca novos caminhos de instrumentação e arranjos, produzindo uma sonoridade totalmente nova e com identidade própria, que transita muito bem entre a música brasileira e o Pop/Rock internacional.

As influências de artistas nacionais que misturam elementos da nossa música com o Rock são bastante claras, com referências a nomes como Cazuza, Barão Vermelho, Lenine e Cássia Eller.

O trabalho

O novo disco, que está em sua fase final, foi gravado no Brasil e mixado em Los Angeles (EUA), no estúdio "The Mix Room" - mesmo local onde foram mixados álbuns de grandes artistas internacionais, como Eminem, Audioslave, Lady Gaga, Dave Mattews Band, Madonna, Marylin Manson, entre outros.

O primeiro trabalho, "A Kind of Bossa", lançado de forma independente e considerado um sucesso no exterior, acabou nas mãos de gravadoras em países como Japão e Coreia do Sul. Agora, Rodrigo Del Arc traz de volta os ritmos brasileiros (como o baião, o samba, o ijexá, o maracatu e a bossa nova) misturados a elementos eletrônicos e guitarras na medida certa, com muito bom gosto.

O novo trabalho conta ainda com a participação de Fernando Anitelli, criador d'O Teatro Mágico, na faixa "A Origem" (Fernando Anitelli, Rodrigo Del Arc e Nikk Gutierrez - que também produziu o primeiro disco de Rodrigo). Entre as composições, estão também duas canções em português e inglês, compostas em parceria com o produtor e cineasta Béco Dranoff (Bebel Gilberto, Ziriguiboom, Red Hot + Rio).

SERVIÇO

Rodrigo Del Arc no MPB Granja Vianna Fest
Data: 26 de maio de 2013.
Horário: Domingo, 15h.
Preço: Grátis.
Endereço: The Square Garden Granja Vianna – Rodovia Raposo Tavares, km 22, Granja Vianna, São Paulo – SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...