27 de maio de 2013

Roteiro especial leva turistas para conhecer os vestígios do império Maia



Operadora receptiva Viaventure organiza tours de 7 dias na Guatemala

A operadora receptiva Viaventure organiza um roteiro especial para a Guatemala. São 7 dias de tours aos principais pontos turísticos do país, conhecendo os vestígios do império Maia.  programação tem início na cidade colonial de La Antigua, considerada Patrimônio Histórico pela UNESCO, que revela belos edifícios históricos como igrejas, museus e palácios. Continua até Flores e a Aguateca, onde é possível fazer um passeio de lancha pelo rio, com destino às ruínas. Em busca desta cultura e de incríveis monumentos sagrados o roteiro vai ao Parque Nacional de Tikal, reconhecido como Patrimônio da Humanidade, tanto por seus valores naturais quanto culturais.

A viagem se estende ao histórico sítio arqueológico Iximché, depois a Santiago Atitlán, onde está situado o lago de mesmo nome, considerado um dos mais profundos e um dos mais belos do mundo, rodeado por estruturas vulcânicas; passa pela vila de San Juan la Laguna, lugar calmo e de pouca movimentação turística que tem como principal atividade o artesanato feito ainda com tintas naturais e chega ao famoso Mercado de Chichicastenango, onde são vendidos tecidos, artesanatos, frutas, ervas e verduras produzidos pelos diversos grupos indígenas da região.

Para conhecer mais sobre o tour histórico da Guatemala e outros roteiros incríveis que a Viaventure disponibiliza, acesse www.viaventure.com ou ligue para +502 7934 6687.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...