quinta-feira, 2 de maio de 2013

Sabrina Sato faz campanha para marca de lingerie



Foi a primeira vez que ela fotografou para uma campanha de roupas íntimas

Sabrina Sato é a estrela da nova campanha da marca MARCYN. A suíte presidencial do hotel Tivoli São Paulo – Mofarrej foi o cenário escolhido para a campanha clicada pelo fotógrafo de moda Eduardo Rezende, com styling de Yan Acioli e beleza de Silvio Giorgio. Em clima descontraído Sabrina fotografou pela primeira vez uma campanha de lingerie e revelou novidades profissionais e pessoais.

Logo quando chegou a suíte, sorridente, Sabrina mostrou satisfação por estrelar a campanha Marcyn. “Minha mãe vende Marcyn na sua loja de Penápolis e desde a adolescencia usa as lingeries. Eu usava aquelas calcinhas mais larguinhas, como se fossem roupas.”

Sabrina ainda revela sua paixão por lingeries: “As lingeries acompanham a mulher em todas as ocasiões, existe uma peça certa para cada momento. Quando vou dormir prefiro os modelos larguinhos e confortáveis.”.

Sabrina ficou apaixonada pela bermuda shape de cintura alta que delineia o corpo feminino. “Essa e mais algumas peças, como o sutiã que aumenta 2 vezes o tamanho do seio, quero levar junto comigo para casa, vocês deixam?” a bela questionou a produção, como se a negativa fosse possível.

No quesito “cuidando do corpão”, a apresentadora do programa Pânico revela que desde pequena pratica atividades físicas. “Sempre fui muito hiperativa e agitada, para liberar minha energia me jogava nos esportes.

Atualmente pratico Muay Thai e faço academia sempre que possível, além de uma rotina com alimentação saudável.”
Sato mora até hoje com seus irmãos e também conta com a  ajuda deles em sua equipe profissional.

Vida Íntima
“Sou eu quem cuido da minha agenda e nunca deixarei de ser quem sou pelo assédio da imprensa. Se estou envolvida sentimentalmente com alguém, cuido para que não exista exposição, afinal, atualmente já é difícil ter um relacionamento, então quando gosto, quero cuidar para que dê certo.”

“No programa Pânico não existe interpretação. Aquela sou eu, é claro que exageramos, são minhas qualidades e defeitos potencializados. Mas infelizmente, sou eu! (Risadas)”

Quando indagada sobre a polêmica Marco Feliciano, Sabrina se sai muito bem em sua resposta: “O respeito como ser humano, mas não concordo de maneira alguma com seu ponto de vista.”

Finalizando o papo a musa disparou que tem orgulho de sua participação na casa mais vigiada do Brasil e de sua jornada de 10 anos à frente do programa Pânico na TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário