quinta-feira, 9 de maio de 2013

Sexônico convida novos testadores para escrever sobre produtos eróticos



Está cansado da rotina de trabalho? Gostaria de fazer algo mais prazeroso? Sim, com o perdão do trocadilho, trabalhar com prazer literalmente pode ser realidade. Este é o trabalho da Mariana Blac do Sexônico, buscador de produtos eróticos. A sortuda escreve críticas positivas e negativas sobre os produtos que testa, além de dar dicas sobre a melhor forma usar os acessórios.

Mariana Blac acredita nos melhores prazeres desta vida. É por isso que ela é fã dos produtos eróticos, que são sempre muito mais práticos, seguros e prazerosos do que qualquer relacionamento! Todas as pessoas que se identificam com a Mari e quiserem fazer parte da equipe de testadores do www.sexônico.com.br, podem escolher um produto, fazer o teste esgotando todas as possibilidades e enviar a sua crítica para a Mariana Blac. As melhores resenhas serão publicadas e ganharão R$50,00. A iniciativa vai fazer com que o Sexônico atinja um de seus objetivos que é mostrar o que realmente funciona e o que não funciona no mercado de produtos eróticos. Aumentar o time vai ajudar o site a fazer esse trabalho de maneira ainda mais rápida.

O melhor de tudo é que os brinquedinhos exigem apenas cuidados e higienização, ou seja, o prazer vem sem cobranças, sem pedidos de carinho e atenção como alguns homens e mulheres fazem.

Vejam as críticas da Mariana Blac e sintam-se à vontade para enviar dúvidas, sugestões, críticas, elogios e todo tipo de comentário!

Para inscrição:
http://www.sexonico.com.br/seja-uma-testadora-de-produtos-eroticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário