28 de maio de 2013

Skol Sensation está chegando


Cerca de 40 mil pessoas vão lotar o Anhembi

No próximo dia 15/06, 40 mil pessoas vestidas de branco estarão no Anhembi, curtindo o Skol Sensation. Entre os DJs, a produção confirmou nomes como Mr. White, Anderson Noise, Do Santos, Sunnery James & Ryan Marciano, Funkagenda, Michael Woods, Deniz Koyu e dBerrie. Serão ao todo nove DJs, três a mais do que em 2012.

Com o tema INNERSPACE, a quinta edição do espetáculo vai transportar o público para uma jornada que promete conectar milhares de pessoas em uma mesma energia e despertar os sentidos com uma produção jamais vista em um evento no Brasil.

Além do palco com dez metros de altura que contará com pétalas iluminadas gigantes, a estrutura do evento é composta também por elementos móveis: um sistema com 170 bolas retroiluminadas penduradas no teto que descem até a altura do público e sobem novamente por diversas vezes, em um balé coreografado com os diferentes momentos do show. A mega cenografia montada nos 80 mil m² cobertos do Anhembi veio diretamente da Holanda.

Os convites vão de pista a acessos Premium, como por exemplo o serviço Diamond  Exclusive Tables, onde grupos de seis amigos terão espaço reservado e serviços de garçom exclusivo durante toda a noite. O serviço by air, mantido para essa edição estará disponível tanto para os ingressos individuais Diamond quanto para as Exclusive Tables.

Serviço

Skol Sensation INNESPACE

Realização e Produção: Playcorp e ID&T

Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Anhembi

Classificação etária: 18 anos

Data: 15 de junho de 2013 (sábado)

Abertura dos portões: 19h30

Início do evento: 22h30

Encerramento: 5h30 do dia 16 de junho de 2013

Classificação etária: 18 anos

Site oficial: www.skolsensation.com.br

Um comentário:

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...