7 de maio de 2013

Skol Sensation terá mais artistas e novo formato de apresentações



O evento, que acontecerá no dia 15/06 no Anhembi, terá duplas compondo todo o line-up

Após anunciar que edição deste ano será marcada por duplas de DJs (back2back), levando também para a seleção de artistas o conceito de conexão do tema Innerspace, a produção do Skol Sensation anuncia o line-up completo da edição 2013: o espetáculo terá a participação de Mr. White, Anderson Noise, Do Santos, Sunnery James & Ryan Marciano, Funkagenda, Michael Woods, Deniz Koyu e dBerrie. Serão ao todo 9 DJs, 3 a mais do que em 2012.

“O Skol Sensation firmou-se como um evento único em sua categoria, que se diferencia também por uma curadoria musical cuidadosamente pensada, construindo ao longo do espetáculo uma história coerente e perfeitamente integrada ao tema. Neste ano o tema Innerspace fala da energia que temos dentro de nós, e como nos conectamos às outras pessoas a partir desta energia. Decidimos então estender este conceito também ao line-up, para que a experiência seja completa.” declara Mauricio Soares, diretor da ID&T Brasil.

Clarissa Pantoja, gerente da plataforma jovem da Skol completa: “Essa verdadeira alquimia musical será inovadora também porque boa parte das duplas jamais tocou junta. Serão conexões entre diferentes gerações, países, estilos de discotecagem e produção, e o público do Skol Sensation vai ver e ouvir em primeira-mão o resultado desses encontros”.

Já Marcelo Flores, diretor da Playcorp, acrescenta: “Desde o início, o Skol Sensation surpreende o público não só através dos temas e da cenografia, mas também pela estrutura que é montada para receber o evento aqui no Brasil. Para este ano, preparamos o maior Skol Sensation já visto, inclusive em relação ao line up, que reunirá o maior número de DJs entre todas as edições do evento já realizadas.”

Em 2013, Mr. White volta ao Brasil com sua figura enigmática e seu set de tech house com grooves envolventes. O DJ residente do Sensation sabe criar a atmosfera ideal para o warm-up da noite, dando as boas-vindas ao público com uma energia sem igual.

Logo após a apresentação de Mr. White, dois grandes DJs do Brasil fundem seus sets de techno e house no que promete ser uma inesquecível apresentação. O mineiro Anderson Noise é um dos pioneiros da cena eletrônica brasileira e já conquistou fãs em todo o mundo, até mesmo no Japão, onde se apresenta regularmente. Com 25 anos de carreira, marco que ele celebra no ano de 2013, foi o único DJ nacional a figurar três vezes consecutivas no Top 100 da revista DJ Mag. Ao seu lado na cabine vai estar o gaúcho Do Santos, que estourou no cenário eletrônico mundial em 2009 graças às faixas "Menina" e "OSI", que entraram nos charts e sets de gente de peso como Richie Hawtin e Layo & Bushwacka. Ele também já levou sua música a clubes mundo afora, como Rex Club (Paris) e o lendário Fabric (Londres). Uma das suas tracks (Noti Verisi) fez parte do megamix do Skol Sensation 2012. A dupla já se reuniu em estúdio para criar uma música especialmente para o Skol Sensation, que o público vai ter a oportunidade de curtir ao vivo pela primeira vez no dia 15 de junho.

Considerados pelo próprio Axwell como "a versão holandesa do Swedish House Mafia", Sunnery James e Ryan Marciano são a única dupla no Skol Sensation Innerspace que se apresenta sempre neste formato. A quatro mãos, eles têm levado gente do mundo todo ao delírio com seu house "funkeado" e com batidas tribais hipnotizantes. Seu remix para "Lethal Industry", do Tiësto, entrou rapidamente para a lista das preferidas de gente grande da cena, como Armin van Buuren, Sander van Doorn e David Guetta.

Poderoso, dançante e de vanguarda. Essas e outras denominações foram usadas para descrever o set de house e tech house do DJ e produtor britânico Funkagenda. Descoberto em 2008, ele fez remixes celebrados de artistas como Moby, Laurent Garnier, Basement Jaxx, Fat Boy Slim e Dirty Vegas, além de uma sólida coleção de produções próprias. Ele também participou do disco The E.N.D., do grupo Black Eyed Peas, que venceu o Grammy de melhor álbum pop vocal. Funkagenda dividirá as picapes com o também britânico Michael Woods, um multi-instrumentista com formação clássica que abraçou a carreira de DJ e produtor e passeia entre diferentes vertentes da música eletrônica com maestria. Na pista desde 2000, Woods já se apresentou sob os nomes Warrior, Accadia e Out of Office, entre outros. Tornou-se mundialmente conhecido em 2003, por faixas como "If You Want Me" e "Solex (Close to the Edge)". Dele também é um remix para a faixa "Shinjuku", do Funkagenda, que foi tão ou mais aclamada do que a versão original. Os DJs vão mostrar ao vivo as diversas influências que já compartilharam com sucesso em estúdio.

Para encerrar a noite, o público será presenteado com a apresentação de dois representantes da nova geração da música eletrônica. O DJ alemão de origem turca Deniz Koyu está acostumado a ver suas produções nos sets de artistas do calibre de Tiësto, Fedde Le Grand, Swedish House Mafia e Calvin Harris. Em 2012, foi apontado pela MTV inglesa como um "novato para se ficar de olho", ao lado de Alesso, Zedd, R3hab e Nicky Romero. Entre seus maiores sucessos estão "Tung", "Hertz" e o remix de "Dangerous", do James Blunt, seguidos mais recentemente pelo grande hit "Bong". Seu estilo vai casar perfeitamente com o do norte-americano dBerrie, que também bebe da fonte do big room e progressive house. dBerrie vai mostrar ao público todo o virtuosismo e criatividade que desenvolveu nos tempos em que era DJ de hip-hop, e que o levaram a se tornar residente de alguns dos mais aclamados clubs dos EUA, tais como Pacha (Nova Iorque) e Liv (Miami). Os dois recentemente participaram da turnê Generation Wild, que também contou com os DJs Danny Avila e Mikael Weermets.

Os convites do Skol Sensation INNERSPACE estão à venda e custam a partir de R$145 (pista – meia entrada).

Line-up Skol Sensation 2013
Mr. White
Anderson Noise b2b Do Santos
Sunnery James & Ryan Marciano
Funkagenda b2b Michael Woods
Deniz Koyu b2b dBerrie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...