22 de maio de 2013

Spa Med Sorocaba Campus expõe a obra de Ige D´Aquino



Mostra acontece a partir do dia 27 e permanecerá durante três meses

Sabendo que a cultura também alimenta, o Spa Med Sorocaba Campus –primeiro spa médico do mundo – iniciará no final do mês de maio uma mostra do artista plástico mineiro Ige D´Aquino.

As obras chegarão no Spa Med dia 27 de maio e permanecerão no espaço durante três meses.

Ige D´Aquino estará presente no spa no dia 31 de maio, e se apresentará a partir das 20h30 na Casa Sede pintando uma tela. Na mesma noite a obra será doada para um leilão, sendo a arrecadação revertida para a APAE – Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais.

Durante a tarde do dia 24 de maio, os assistidos pela APAE estarão no Spa Med pintando telas que também farão parte de uma mostra que permanecerá exposta durante toda a tarde.

“Para nós é muito interessante receber essa mostra do Ige D´ Aquino, um artista que já realizou exposições na Europa e EUA; ao mesmo tempo poder receber e contribuir com o pessoal da APAE é muito gratificante; a arte alimenta também o espírito, além da cultura o que também queremos oferecer aos nossos clientes”, justifica Tulio Moura, Gerente  

Serviço

Spa Med Sorocaba Campus
Estrada José Celeste, s/número – Bairro dos Morros
Sorocaba – SP Brasil CEP 18020 400
Central de reservas: 015 3237 9090  Toll Free 0800 550023
E-mail: spamed@spamed.info    www.spamed.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...