2 de maio de 2013

The Cat Empire toca no Cine Joia em agosto



Sexteto vem ao Brasil pela primeira vez

O financiamento coletivo faz a felicidade de mais um tanto de fãs brasileiros. Desta vez são os australianos do Cat Empire que tocam no Brasil com um show marcado para acontecer no Cine Joia, dia 03 de agosto, sábado. O show foi garantido por meio da plataforma Queremos!, que também confirmou o show no Rio de Janeiro para o dia 02 de agosto. Os ingressos para o show de São Paulo já estão à venda. 

É a primeira vez que a banda traz ao Brasil sua mistura dançante e bem sucedida de ska, jazz, reggae, funk, hip hop e diversas outras influências também latinas, mostradas ao longo dos seus cinco discos lançados desde 2003. Sua estreia se deu com o álbum “The Cat Empire”. Em seguida, a banda lançou “Two Shoes” (2005), “Cities: The Cat Empire Project” (2006), “So Many Nights” (2007) e “Cinema” (2010). Atualmente eles seguem divulgando o novo single “Brighter Than Gold”, lançado em fevereiro de 2013.

Ao todo são seis os integrantes do Cat Empire: Felix Riebl (vocais e percussão), Harry James Angus (vocais e trompete), Ollie McGill (teclados), Ryan Monro (baixo e violoncelo), Will Hull Brown (bateria) e Jamshid "Jumps" Khadiwhala (turntables). Nas apresentações, o grupo também costuma convocar metais extras para fortalecer ainda mais a reputação dos shows que o grupo carrega mundo a fora e nos principais festivais de música da Austrália, seu país de origem.
      
Serviço

The Cat Empire @ Cine Joia
Sábado, 03 de agosto
Abertura da bilheteria: 21h
Abertura da casa: 22h
Horário previsto do show: meia noite
Valores: R$ 160,00 (inteira)/ R$ 80,00 (meia-entrada)
Locais de venda:
•    www.facebook.com/cinejoia na aba “Compre seu Ingresso” e cinejoia.tv/ingressos 
•    Cine Joia: Praça Carlos Gomes, 82 (segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 18h, e durante o final de semana, a bilheteria só abre em dia de show, 1h antes da abertura oficial da casa). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...