7 de maio de 2013

Toquinho, Luiza Possi, Cláudio Zoli, Leo Maia e outros expoentes da música popular brasileira apresentam-se no festival de MPB na Granja Vianna



Programação do Eldorado MPB Fest terá shows e homenagens a Tim Maia e Jorge Bem

A primeira edição do Eldorado MPB Fest desembarca no The Square Open Mall, na Granja Vianna. O evento contará com grandes expoentes da música popular brasileira que dividem o palco nos fins de semana de; 11 (sábado) e 12/05 (domingo); 18 (sábado) e 19/05 (domingo), 25 (sábado) e 26/05 (domingo), e, 01 (sábado) e 02/06 (domingo).

Gratuito, a programação do festival é variada e conta com três shows por final de semana. A expectativa é de que 48 mil pessoas compareçam. Apresentam-se: Toquinho, Luiza Possi, Cláudio Zoli, Leo Maia – Tributo a Tim Maia, Barbatuques, Bruna Caram, Izzy Gordon e Maloka Chic – Homenagem a Jorge Ben, Ana Cañas, Chambinho do Arcodeon, Rodrigo del Arc e os Opalas – Os clássicos do samba rock. Os shows acontecem na Praça das Árvores, do The Square Open Mall. O local é agradável, totalmente arborizado, tem fontes e espelhos d'água.

O diferencial do evento, além da segurança e conforto, é disponibilizar serviços diversos durante o intervalo dos shows para toda família. Os visitantes podem conferir o famoso filé à parmegiana do ituano Bar do Alemão, degustar carnes suculentas no Ladrillo ou conhecer a livraria Nobel, integrada à loja de vinhos e bistrô Sagrado Vino, onde os clientes podem folhear e pesquisar seus livros preferidos em confortáveis mesas, degustando uma seleção de mais de 700 rótulos de vinhos.

Outra opção é assistir filmes em uma das 6 salas de cinema de última geração ou na sala IMAX, todas com capacidade para 1.400 pessoas. A cada mês o The Square promove eventos culturais diferentes, com grandes atrações, em um lugar único no qual toda a família pode se divertir. Isto tornou o local numa ótima opção de lazer e entretenimento na Granja Vianna. Mais informações: www.openmallthesquare.com.br.


PROGRAMAÇÃO RÁDIO ELDORADO MPB FEST GRANJA VIANNA
SÁBADOS  15H E 21H // DOMINGOS 15H
EVENTO ABERTO AO PÚBLICO / GRATUITO
PARA TODAS AS IDADES

11/05 sábado – 15H - Barbatuques / 21H – Leo Maia (Tributo Tim Maia)
12/05 domingo – 15H – Bruna Caram

18/05 sábado – 21H – Izzy Gordon e Maloka Chic – Homenagem a Jorge Ben
19/05 domingo – 15H – Ana Cañas

25/05 sábado – 15H – Cláudio Zoli / 21H – Chambinho do Arcodeon  - do filme “Gonzaga de pai para Filho”
26/05 domingo – 15H – Rodrigo Del Arcs

01/06 sábado – 15H - Toquinho / 21H – Os Opalas cantam os clássicos do Samba Rock
02/06 domingo – 15H – Luiza Possi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...