7 de maio de 2013

Um roteiro para quem quer desbravar Dubai



Sete noites para aqueles que gostam de conhecer os encantos de um lugar especial de forma independente

Poucas cidades no mundo encantam tanto quanto Dubai. Principal cidade dos Emirados Árabes Unidos, um conjunto de sete emirados que se tornou um país só no início da década de 70, Dubai impressiona pela arquitetura moderna e ousada, mas também por ter se tornado um polo mundial de riqueza e bom gosto. Pensando nisso, a Megtur, operadora de turismo especializada em viagens de lazer, luxo, lua de mel e negócios, criou um roteiro para viajantes que gostam de desbravar destinos como esses de forma quase  independente e sem pressa.

O tour de sete noites inclui todas as amenidades de que qualquer viajante não abre mão. Traslados entre aeroporto e hotéis, hospedagem com café da manhã, passagens internacionais e até um guia em português para uma visita guiada de meio dia pela cidade.

Mas, na maior parte do tempo, o que vale mesmo é se aventurar em busca de atrativos tão especiais quanto o maior prédio ou o segundo maior shopping center do planeta. É bom não esquecer do Burj Al Arab, o hotel em forma de vela de navio que se tornou o símbolo da cidade, ou das ilhas artificiais, marca registrada de Dubai.

Para os que querem ir mais longe, há ainda a opção de um bate e volta até a vizinha Abu-Dhabi, capital e o maior dos Emirados. O roteiro básico, sem esta opção, custa a partir de U$S 3.289 por pessoa em acomodação dupla.

A Megtur Viagens conta com opções para todos os gostos e tipos de viagens e prioriza o atendimento exclusivo e personalizado em todos os setores. Para mais informações acesse www.megturoperadora.com.br ou ligue para (11) 3065.5900.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...