27 de maio de 2013

Zizi Possi apresenta seu novo show “Tudo se Transformou” no Teatro Bradesco



O show leva o nome de um dos mais belos sambas de Paulinho da Viola

A cantora ZIZI POSSI apresenta seu novo show no dia 18 de junho, terça-feira às 21h no Teatro Bradesco em São Paulo. O show leva o nome de um dos mais belos sambas de Paulinho da Viola, ‘Tudo se Transformou’, que faz parte do repertório do espetáculo.

ZIZI ouviu músicas inéditas de diversos compositores para incluir no repertório do novo trabalho. Entre as escolhidas, ZIZI canta ‘Sem Você’ (Arnaldo Antunes/Carlinhos Brown); ‘Cacos de Amor’ (Luiza Possi/Dudu Falcão), que também registrou em dueto com a filha Luiza especialmente para a trilha da nova novela da Rede Globo ‘Flor do Caribe’; ‘Meu Mundo e Nada Mais’, que gravou para um CD em homenagem a Guilherme Arantes; e a inédita ‘No Vento’, da compositora gaúcha Necka Ayala.

Para o repertório do show, ZIZI POSSI ainda resgata ‘Com que Roupa’ (Noel Rosa), e ‘Filho de Santa Maria’ (Itamar Assumpção/Paulo Leminski), gravadas nos discos ‘Sobre Todas as Coisas (1991) e ‘Mais Simples’ (1996), respectivamente. E sucessos como “Caminhos de Sol”, “Noite” e “A Paz”.

Para acompanhá-la, ZIZI POSSI terá o Maestro Jether Garotti Jr. (piano e clarineta), Kecco Brandão (teclados), Rogério Delayon (violão e cordas) e Guello (percussão).

“Não sou eu quem entende de música. É a música que entende tudo de mim”. Zizi Possi

Serviço

ZIZI POSSI
Data: terça-feira, 18 de junho de 2013
Horário: 21h
Classificação etária: 14 anos
Duração aprox.: 90 minutos s/ intervalo
Teatro Bradesco - www.teatrobradesco.com.br 
Piso Perdizes do Bourbon Shopping São Paulo - Rua Turiassú, 2100, 3º piso, Pompéia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Nany People apresenta "Como Salvar Um Casamento" no Teatro Gazeta

Atriz interpreta uma coach de relacionamentos, pronta para dar conselhos e pitacos sobre a vida a dois Nany People, um dos maiores ícones do...