25 de junho de 2013

Aproveite as férias de julho nos Estados Unidos


Últimas vagas para aproveitar as casas da Temporada na Disney

Para aqueles que desejam fugir do inverno brasileiro e aproveitar o calor norte-americano, nada como alugar uma das 42 casas da Temporada na Disney, empresa especializada neste serviço. Mas, se a intenção é passar momentos mágicos com sua família em Orlando no mês de julho, é preciso correr, já que 50% das casas estão reservadas.

Com imóveis que acomodam de seis a 12 pessoas, o aluguel é também uma opção mais econômica. “Como só metade de nosso portfólio está disponível para este mês, o valor das diárias vai de US$ 175, numa casa que tem quatro dormitórios, chegando a US$ 295, em uma residência que acomoda de seis a 12 pessoas”, calcula Wendel Ferrari, diretor da empresa.

Entre as vantagens de optar pelos serviços da Temporada na Disney estão o atendimento 24 horas em português, tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos, o que nem sempre existe em hotéis da cidade, além de informações referentes ao visto, bagagens e contratos, até dicas turísticas que são úteis durante o período de estada do hóspede.

Outro aspecto que chama a atenção dos brasileiros é o padrão de qualidade dos imóveis. As casas são completamente decoradas e equipadas, com móveis, eletrodomésticos e produtos de cama, mesa e banho, além de ar-condicionado, internet, telefone, TV a cabo e piscina privativa. Além disso, todos eles ficam em condomínios fechados, a menos de dez minutos dos parques da Disney, nos quais apenas hóspedes e moradores têm autorização para circular.

O ponto positivo de Orlando é que se pode encontrar opções para todos os gostos, desde crianças a adultos mais idosos. “Durante o dia, os parques da Disney são escolhidos como opção de lazer principalmente pelas crianças. Já a noite, os adultos optam por conhecer a diversidade de restaurantes e shoppings centers, onde a qualidade e o preço dos produtos chamam a atenção dos turistas”, finaliza Ferrari.

A Temporada na Disney

Especializada em aluguel de casas em Orlando, a Temporada na Disney surgiu em abril de 2011, sob o comando do empresário Wendel Ferrari, turista brasileiro que foi com a esposa passar a lua de mel na cidade americana e conheceu o sistema de aluguel de casas. Gostou tanto, que resolveu investir na compra de um imóvel já vislumbrando a possibilidade de um novo negócio.

Hoje, o diretor da Temporada na Disney, coloca à disposição de outros turistas brasileiros 42 casas de alto padrão, mobiliadas, com piscina privativa, localizadas em condomínios fechados a menos de 10 minutos da Disney World, atendimento totalmente personalizado e suporte 24 horas nos Estados Unidos.


Mais informações www.temporadanadisney.com.br ou pelo Facebook https://www.facebook.com/temporadadisney

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...