24 de junho de 2013

Banda Confronto é atração em festivais


Apresentações acontecem em São Paulo e no Rio de Janeiro

Prestes a lançar seu terceiro registro fonográfico, o Confronto, um dos nomes mais respeitados do cenário metal/hardcore brasileiro, está se preparando para mais uma grande ofensiva em duas importantes cidades do país. Desta vez, os novos ataques estão programados para atingir Rio de Janeiro (23/06 – Abissal Festival – Teatro Odisséia) e São Paulo (29/06 – Xtreme Noise Fest – Inferno Club). Ingressos para ambos os eventos continuam à venda. Mais informações no serviço abaixo.

Nas ocasiões, Felipe Chehuan (vocal), Max Moraes (guitarra), Eduardo Moratori (baixo) e Felipe Ribeiro (bateria) executarão um set list repleto de clássicos do metalcolre sulamericano como “Santuário das Almas”, “Vale da Morte”, “Abolição”, além de apresentar algumas novas composições, que farão parte do tracklist oficial do seu próximo disco de inéditas. Os músicos enviaram mensagem ao público convidando para a performance no Abissal Festival. Veja o video em http://www.youtube.com/watch?v=jDMx0gBGuiY&feature=youtu.be.

Neste momento, o grupo está finalizando a masterização deste novo trabalho. No entanto, apesar do quarteto estar focado no lançamento deste disco, eles não pretendem ficar sem cair na estrada e mais datas devem ser anunciadas nos próximos dias.

O Confronto é velho conhecido do público fluminense e paulistano. Suas exibições sempre atraem uma legião de fãs e conquistam novos seguidores com suas composições cheias de peso, energia e intensidade.

O novo álbum, ainda sem titulo, foi gravado no estúdio Superfuzz, no Rio de Janeiro, e tem lançamento previsto para este ano. O CD traz 12 composições e conta com as participações especiais de João Gordo (Ratos de Porão), Carlos "Vândalo" Lopes (Dorsal Atlântica), Felipe Eregion (Unearthly), além de Jonathan Cruz, Caio Mendonça e Paulo Doc, do Lacerated and Carbonized.

Em 10 anos de carreira, o Confronto soma mais de 170 shows no exterior e uma extensa agenda de shows pelo Brasil e por boa parte da América do Sul como Colômbia, Equador, Chile e Argentina. Os artistas já perfilaram ao lado de nomes como Napalm Death, The Haunted, Sick of it All, The Black Dahlia Murder, Sepultura, Voivod, Madball, Agnostic Front, Walls of Jericho, Krisiun, Ratos de Porão, Converge, Despised Icon e Misery Índex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...