24 de junho de 2013

Beyoncé traz para o Brasil a turnê “The Mrs. Carter Show World Tour”


Shows acontecem em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Fortaleza

Uma das maiores divas da música mundial, Beyoncé retorna ao Brasil após o sucesso da turnê brasileira de “I Am… Tour” em 2010, para quatro apresentações no Brasil, além da participação no Rock In Rio. Os fãs de São Paulo (cujo show  fará parte do projeto Live Music Rocks), Belo Horizonte,Brasília e Fortaleza podem se preparar para receber a diva pop em grande estilo, que apresenta a turnê “The Mrs. Carter Show World Tour”, em mais uma realização da XYZ LIVE.

As apresentações brasileiras acontecerão no dia 8 de setembro em Fortaleza, na Arena Castelão (vendas a partir de 11 de julho), dia 11 de setembro em Belo Horizonte, no Estádio do Mineirão (vendas a partir de 20 de julho), no dia 15 de setembro em São Paulo, no Estádio do Morumbi (vendas a partir do dia 28 de junho), e no dia 17 de setembro em Brasília, no Estádio Nacional (vendas a partir de 3 de julho). Os ingressos serão vendidos pela livepass.com.br.

“The Mrs Carter Show World Tour” estrelando Beyoncé,  a maior turnê mundial de 2013, com seus efeitos especiais explosivos e intricado jogo de luzes, é um triunfo artístico da artista e seu mais ambicioso projeto, especialmente concebido para grandes arenas e estádios. Para assistir um trailer deste show espetacular filmado na perna européia, da turnê, clique em http://bit.ly/BeyonceTrailer

Repleto de dançarinos, hits para emocionar e agitar o público, além do notório talento vocal de Beyoncé, o show é também uma oportunidade imperdível de assistir ao vivo à performance da norte-americana que não para de acumular recordes e marcas históricas na música pop. “The Mrs. Carter Show World Tour” é a terceira turnê da estrela internacional e é uma referência ao marido da cantora, Shawn Corey Carter, o famoso rapper Jay-Z.

O espetáculo, que já passou pela Europa e pelos Estados Unidos, é considerado espetacular e impecável aos olhos dos críticos internacionais e teve lotação esgotada em todas as apresentações. Depois de anunciada o início da venda de ingressos, tanto nos Estados Unidos quanto na Europa, vários shows já tinham sido esgotados em questão de minutos, quebrando recordes de venda em diversas arenas.

Para o show, mais de 800 dançarinos fizeram o teste, de onde a própria Beyoncé escolheu o seleto grupo de bailarinos que a acompanha na turnê. Para as danças, a estrela volta a contar com o coreógrafo Frank Gatson, também responsável por “Single Ladies”. Durante as performances, a cantora será apoiada pela banda Suga Mama, composto por 10 mulheres, além das três backing vocals The Mamas.

No setlist da turnê, sucessos como “Run the Worlds (Girls)”, “End of Time”, “If I Were a Boy”, “Diva”, “Naughty Girl”, “Love on Top”, “Irreplaceable”, “Crazy in Love”, “Singles Ladies”, e “Halo” já estão confirmados. Com mais de 118 milhões de discos vendidos e 17 prêmios Grammy no currículo, o espetáculo de Beyoncé promete ser, mais uma vez,  inesquecível!

Serviço

Fortaleza

Show dia 08 de setembro Local: Arena Castelão
Vendas a partir de 11 de julho, às 00:01h
Belo Horizonte

Show dia 11 de setembro Local: Mineirão
Vendas a partir de 20 de julho, às 00:01h

São Paulo

Show dia 15 de setembro Local: Estádio do Morumbi
Vendas a partir de 28 de junho, às 23:59h

Brasília

Show dia 17 de setembro Local: Estádio Nacional
Vendas a partir de 3 de julho, às 00:01h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Ford oferece espaço, conforto e preço com o Territory Titanium 2024

SUV global chega ao Brasil com versão única e motor turbo a partir de R$ 209.990,00 Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Desde que deixou ...