terça-feira, 11 de junho de 2013

Concha y Toro lança novo rótulo do vinho Frontera


Consumidores poderão conferir o novo rótulo do vinho

O vinho Frontera é o chileno mais vendido em todo mundo, a diversidade das fronteiras do Chile consegue criar as melhores condições para criar este vinho. Frontera é um vinho que agrada os paladares mais exigentes, e ao mesmo tempo, induz no mundo do sabor aqueles que o degustam pela primeira vez. O vinho pode ser encontrado nas cepas: Cabernet Sauvignon, Carmenere, Chardonnay, Merlot além do vinho de sobremesa Late Harvest.

A partir de junho, os consumidores poderão conferir o novo rótulo do vinho Frontera, que mantém os principais atributos existentes no antigo, mas destaca características importantes no novo layout. A marca, a origem da bebida e a cepa passaram a ter mais relevância, o que resultou em uma imagem mais moderna, sem alterar a personalidade do vinho.

A Marca d’ água foi escolhida para destacar a qualidade e tradição do Frontera, que pode ser saboreado em mais de 120 países. O selo postal e o desenho de uma bússula incorporados a nova imagem são um convite à uma deliciosa viagem, fazendo jus ao nome do vinho: Frontera.

Segundo o gerente de marketing de vinho globais no Brasil, Paulo Amalfi, as mudanças têm como objetivo presentear o consumidor com uma imagem que remeta ao espírito global que o Fronteira tem em seu sabor e em sua origem. “Estamos certos de que os consumidores do vinho poderão sentir nos olhos e no paladar a experiência desse ícone mundial”, destaca Amalfi.

Sobre a VCT Brasil:
A VCT Brasil, filial e distribuidora do Grupo Concha y Toro, representa no País todos os produtos das vinícolas Concha y Toro, Fetzer e Trivento. Fundada em 1883, a Concha y Toro é a principal vinícola chilena e uma das maiores produtoras e exportadoras mundiais de vinho. Seus produtos são comercializados para mais de 135 países e está entre as 10 maiores companhias de vinho do mundo. Possui cerca de 9.300 hectares de vinhedos, o que permite à empresa garantir a qualidade na sua produção de vinho. VCT BRASIL: (11) 3132-9180.

Nenhum comentário:

Postar um comentário