5 de junho de 2013

Conheça a Polinésia Francesa na melhor temporada do ano


Roteiro de sete noites inclui passagens pela capital Papeete e pela deslumbrante ilha de Moorea

A Planalto, operadora de turismo especializada em roteiros nacionais e internacionais personalizados e exclusivos, com sede em Porto Alegre, tem programado para o dia 9 de setembro o embarque para uma viagem de sete noites por duas das ilhas mais belas do Pacífico Sul, na Polinésia Francesa: Taiti e Moorea. O roteiro inclui hospedagem em Papeete e Afareaitu, suas respectivas capitais, com todo o conforto de resorts de primeira linha durante a curta temporada de seca na região, limitada a agosto e setembro.

A primeira parada da viagem é na capital administrativa da Polinésia Francesa e capital do Taiti. Com uma população de pouco mais de 130 mil habitantes, Papeete é conhecida por suas ruas estreitas e movimentadas e pela vida noturna vibrante. Durante o dia, boas opções são o Musee de La Perle, onde podem ser vistas as famosas pérolas negras, e o autêntico mercado de Mapuro, com suas barracas de frutas exóticas, flores e especiarias, diversas opções de artesanato local, boa comida típica e música ao vivo.

Depois de uma noite ali, o roteiro continua com seis noites nas areias brancas do mar azul turquesa de Moorea. A ilha em forma de coração é coberta de verde e rodeada de praias rasas e de águas calmas, de onde se avistam montanhas verticais e cachoeiras. Tão boa quanto a vista é a temperatura durante todo o ano, que flutua ao redor dos 25º C. 

O roteiro inclui passagens aéreas a partir de Porto Alegre (RS), com escala em Guarulhos, traslados de chegada e partida e café da manhã nos hotéis. Custa a partir de US$ 5.847 por pessoa.

A Planalto Operadora oferece com exclusividade e atendimento personalizado os melhores roteiros para destinos nacionais e internacionais. Possui ainda escritórios operacionais avançados em Cascais (Portugal), Treviso (Itália) e Coral Springs (Flórida, EUA) e uma parceria com o grupo Intermax, do qual fazem parte Intermax Tour Operator, Maxtravel, Cheap Tour, GoMax! Tour e Pride Tour.

Para mais informações acesse www.planaltooperadora.com.br ou ligue para (51) 3374.9744.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...