18 de junho de 2013

DATEMPO! organiza e fomenta todos os eventos culturais e esportivos no Brasil


Estudantes criam site que proporciona o encontro entre organizadores de evento e o público

Pesquisas mostram que, apesar do anseio da nova geração por novidades e por querer estar sempre antenada nos mais diversos assuntos, ela possui um comportamento mais imediatista – diferente de seus pais que faziam planos antes de tomar alguma decisão. Atualmente, grande parte da sociedade não consegue se planejar com mais que dois dias de antecedência. É justamente esse novo modo de viver, com um volume maior de trabalho, de buscas e de agenda sem pontualidade que gera essa falta de consumo da cultura.       

Com uma proposta totalmente diferente de tudo o que já se viu, o DATEMPO! foi criado por dois alunos com vidas diferentes que perceberam que partilhavam de um mesmo dilema: ultimamente seus dias não passavam de trabalho e aula e não conseguiam mais ir aos eventos culturais espalhados pela cidade. Conversando com outras pessoas, e pesquisando em outros lugares, constataram que essas são angústias comuns à maioria dos brasileiros. 

O DATEMPO! foi chancelado pelas duas pontas principais: eventos procurando espectadores e vice-versa. A sua meta é aumentar a frequência de pessoas que já consomem esses eventos e dar acesso àquelas que nunca pisaram em um teatro ou exposição. Aí veio a sua missão que, além de organizar os eventos e reunir o público interessado neles em um mesmo local, ainda facilita a vida dos usuários com as vendas de ingressos remanescentes em até 1 hora antes do show, peça teatral, exposição, filme ou campeonato.

O DATEMPO! objetiva atingir 8 milhões de pessoas em 36 meses e levar mais de 3 milhões de espectadores para Cinemas, Shows, Teatros, Esporte e Exposições.

Como funciona
De um jeito simples, rápido e seguro, assim que o usuário acessar a página www.datempo.com.br, ele encontrará uma home page dividida em seis segmentos – shows, teatros, esportes, cinema, feiras e exposições. Feita a escolha do evento que mais combina com seu perfil – e até com o seu bolso – o cliente fará a sua aquisição de uma maneira totalmente segura. Finalizada a compra, bastará se dirigir com a reserva eletrônica até o local indicado e a diversão estará garantida. 

Entenda como funciona com o vídeo tutorial: http://tutorial.datempo.com.br/videos/customer.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...